Escutamos “Phoenix Rising”, da Pastore

Confira nossos pitacos, e de quebra uma amostrinha de March of War

Como já havíamos dividido com vocês em primeiríssima mão, a banda Pastore acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, Phoenix Rising  

E nós, jovens moderninhos que somos, não poderíamos deixar de conferir o álbum para dar uns bons pitacos para vocês, nossos amados leitores!!

Estão preparados? Então coloquem seus fones de ouvidos, deem play nesse clipe aqui e sentem que lá vem resenha!

Se você gosta de Heavy Metal, definitivamente esse é um álbum pra entrar no seu Spotfy: os vocais melódicos de Mario Pastore que garantiram sua reputação internacional estão mais afiados que nunca neste álbum, bem como a bateria de Marcelo de Paiva, que compôs algumas das  11 faixas do álbum, que conta também com contribuições como as guitarras de  Márcio Eidt, Johnny Moraes e Ricardo Baptista, as baterias de Vito Montanaro e Rafael Dyszy e os acordes dos baixos de Renato Caetano e Fabio Carito.

De maneira geral, as faixas oscilam entre uma pegada puxada para o melódico, caso de Damn Proud (que tem tudo pra virar hit) e No More Lies; e o metal mais “raiz”, como as músicas March of War  (que compartilho com vocês aí embaixo) e Holy War. Na lista de “possible hits”, vale destacar também “Time Goes By” com seu refrão chiclete.

 

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *