Man of the woods

Justin Timberlake lança novo álbum “Man of the woods”

Justin Timberlake comemorou o seu aniversário de 37 anos – que foi no dia 31 – lançando o seu novo trabalho de estúdio, “Man of the woods”, na madrugada dessa sexta-feira (2). O cantor já havia divulgado “Filthy”, “Supplies” e “Say Something” – essa última em parceria com Chris Stapleton (cantor country ganhador de três prêmios Grammy esse ano). Todas as faixas ganharam clipe e nos deixaram sentindo um cheiro de álbum visual por aí (será?).

O disco é o quinto solo de sua carreira e, de acordo com sua identidade visual mostrada no começo do ano, deu a entender que viriam músicas muito mais introspectivas e – quiçá – com uma pegada mais country, ou seja, bem diferente do que estamos acostumados a ver no trabalho do cantor. Porém, em vídeo, o cantor explicou o conceito do nome do disco e, assim, de sua identidade visual em seu Instagram. Segundo ele, “man of the woods” foi nomeado por conta de seu filho, Silas, cujo nome significa “of the woods” (algo como “do bosque”). E, ainda em suas palavras, o “álbum é inspirado por meu filho, minha esposa e minha família”, contou.

Com participação também de Alicia Keys na faixa “Morning Light”, o disco conta com dezesseis faixas ao total e continua com aquela pegada pop que a gente tanto adora no Justin T. Provavelmente algumas faixas do trabalho serão apresentadas na performance do cantor no intervalo do Super Bowl no próximo domingo (4). Ele foi convidado para cantar seus maiores singles no show que é tradição nas finais do campeonato e que movimenta a televisão americana.

Confira o álbum Man of the woods

Quer saber mais sobre o munda música? Continue com a gente aqui!

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *