Conferimos o novo álbum do Wrath Sins

A banda portuguesa Wrath Sins acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio: “The Awakening” surge dois anos depois de “Contempt Over The Stormfall” e contém 10 faixas que conversam entre si, contando uma história repleta de temas universais, como o conflito entre luz e escuridão e as inquietações que trazemos dentro de nós, muitas vezes mascaradas pelas personas que utilizamos para transitar pelo dia a dia. A história contada pelas faixas é refletida na capa, que traz alguns dos personagens descritos nas letras.

O álbum tem uma pegada que oscila entre power metal, trash e progressivo, tudo isso mesclado com os vocais de Miguel Silva, com uma inconfundível puxada para o new metal. É uma mistura que funciona: o som é pesado, mas não numa intensidade que incomode quem decida ouvir muitas músicas na sequência (a exemplo do que acontece com os desbravadores que se propõem escutar o álbum inteiro do Silencer, por exemplo, hehe).

Wrath Sins nasceu em 2012 na cidade de Porto, em Portugal. Hoje a banda é formada por Miguel Silva nos vocais e na guitarra, o guitarrista Rui Coutinho e o baixista Ricardo Nora. O brasileiro Diego Mascarenhas acaba de chegar para assumir a batera do grupo, que antes pertencia ao músico Diogo Marlon.

Para quem quiser conferir uma palhinha, o clipe de “Unique Heart“, segunda faixa do álbum, está disponível aí embaixo! Bora conferir!

“The Awakening”: simbologia das letras está presente na arte da capa

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *