Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançam clipe de “Paraíso”

Com direção e roteiro de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), que foram responsáveis pelo clipe K.O. e Corpo Sensual (Pabllo Vittar), chegou a hora de conferir Paraíso estrelado por Lucas Lucco e Pabllo Vittar.

Após o lançamento da música “Paraíso”, que já passa dos 5 milhões de plays no Youtube e 3 milhões de plays no streaming, as imagens refletem o nome da música. Uma mistura de cenas sensuais e cenários paradisíacos, gravados em praias da Bahia.

Já no começo do clipe podemos observar algumas bandeiras que são levantadas em prol do respeito, do amor e no combate a intolerância, seja ela qual for. Esbanjando sensualidade, o vídeo se passa num estado futurístico que, com o desenrolar da história, volta para cenas de paisagens, praia e natureza.

Paraíso

“O clipe traz Lucas Lucco como um personagem perturbado por lembranças, e Pabllo é uma figura misteriosa do seu passado, que ressurge para salva-lo. Ambientada em um futuro próximo, caótico e sem natureza, a história de “Paraíso” apresenta uma tensão entre os personagens, que, quando se tocam, transportam-se para um paraíso fantástico, repleto de paisagens naturais exuberantes e intocadas pelo homem” – conta o diretor João Monteiro.

O videoclipe de “Paraíso”, que conta com o roteiro do próprio Lucas em conjunto com Os Primos, foi lançado com exclusividade neste domingo (29) no Fantástico (TV Globo) e já está disponível no Youtube.

Lucco e Vittar

O lançamento fez com que Lucco conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify. Sendo elas: “Permanecer”, com MC G15, que tem mais de 27 milhões de streams, 50 milhões de visualizações no Youtube e “Paraíso” que estreou no Top 10 do Spotify (posição #9), com mais de 3 milhões de streams.

Já Vittar, em 2017, conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal. Disco que gerou os singles “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, além de sua participação na canção “Sua Cara”, do grupo  Major Lazer. Hoje é aclamado entre as Drag Queens e uma das principais vozes do pop brega nacional.

Para mais informações sobre lançamentos do universo musical, acesse aqui e acompanhe nossas redes sociais.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *