Exposição Mistura

apArt Private Gallery inaugura exposição Mistura

A Exposição Mistura chega a São Paulo para provocar um mix de sensações em seu público e por onde passa a curadora, Thais Marin aproxima artistas e apreciadores da arte.  A mostra, reúne obras de nomes consagrados como Sebastião Salgado e Araquém Alcântara com o trabalho de outros sete artistas emergentes. A exposição está na  apArt Private Gallery, em São Paulo, até o início de fevereiro de 2018.

Quem visitar a mostra irá passar por um turbilhão de emoções, algo como uma mistura entre o que se sente e o que que se vê. O termo “mistura” também faz referência aos diferentes formatos e estilos que a  compõem. O público selecionado, terá acesso à artistas que transitam entre a fotografia e o grafite. São eles: Sebastião Salgado, Araquém Alcântara, Chico Castro, Fernando Schlaepfer, Leo Macias, Luiz Pardal, Niki Nomura, Pol Kurucz e Ronah Carraro.

exposicao-mistura
Foto: Sebastião Salgado

Publicitária com passagens em grandes agências do Brasil e empreendedora, Thais Marin é Co-fundadora da apArt Private Gallery e curadora da exposição. Ela explica que sempre foi seu objetivo aproximar os artistas dos apreciadores de suas criações. “A apArt é a primeira galeria do Brasil a funcionar dentro de um apartamento, sendo assim um espaço exclusivo, reservado para pequenos grupos pré-selecionados. Queremos trazer uma imersão e uma proximidade entre o público e a obra, que só é possível com esse formato de galeria de arte.”

Sobre a união entre grandes nomes – como o do fotógrafo Sebastião Salgado, que tem seu trabalho reconhecido mundialmente e que, recentemente, passou a ser o primeiro brasileiro a fazer parte da tradicional Academia de Belas Artes Francesa – com expoentes do mercado artístico, Thaís comenta: “Um dos meus principais objetivos com a apArt é dar destaque ao trabalho de artistas talentosos que estão começando sua carreira. Quero trazer para a galeria o novo de todo mundo, mostrando como a nossa arte está em constante transformação.”

exposicao-mistura
Foto da Exposição Mistura – Créditos: Caca Santoro

Serviço: Exposição Mistura

A exposição estará na apArt até fevereiro de 2018.

Para agendar uma visita, entre em contato através do Site ou pelo E-mail

Confira mais informações e outras exposições que estão rolando no nosso Guia de Exposições de 2018 

Post Author: Juliana Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *