5ª edição do CarnaUOL traz o principal festival pré-Carnaval da capital paulista

Maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, CarnaUOL apresenta o Camarote N° 1 na Sapucaí

Depois de reunir mais de 40 mil pessoas nos eventos SP-RJ em 2017, o CarnaUOL, maior festival pré-Carnaval de São Paulo acontecerá no Estádio do Canindé, no dia 3 de fevereiro. O evento também acontecerá no Rio de Janeiro e terá o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport como o hotel oficial, e como o meeting point do evento que acontecerá entre nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro. a

Os dois camarotes mais consagrados da Sapucaí se uniram para proporcionar uma festa de alta qualidade para os foliões, que chega na sua 5ª edição. Com grandes nomes da música brasileira, o projeto faz parte do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, e trará ainda muito conteúdo especial e uma grande cobertura jornalística sobre o Carnaval.

No festival pré-Carnaval em São Paulo é esperada a participação de mais 30 mil pessoas. O evento terá mais de oito atrações entre bandas e DJs, que prometem fazer um “esquenta” especial para o público. Entre as atrações confirmadas estão Marília Mendonça, Claudia Leitte e o DJ Vintage Culture.

O evento terá site exclusivo (uol.com.br/carnauol) com todas as informações sobre o CarnaUOL e também sobre o Carnaval no país, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, circuito de carnaval de rua de Salvador, circuito de carnaval de Recife incluindo o Galo da Madrugada, Carnaval de rua de Olinda e festas e blocos do Sul do país. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.

FOTO: Divulgação

O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval. No Rio de Janeiro, estamos juntos com o Camarote Nº 1 para proporcionar uma festa única e inesquecível, em espaço ainda maior e melhor na Marquês da Sapucaí”, explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a festa conta com uma infraestrutura de 2.400m2 distribuídos em três andares e com uma frisa de 300m2 na Marquês de Sapucaí, durante os três dias de camarotes (11, 12 e 17 de fevereiro). São esperadas atrações de vários gêneros musicais como Anitta, Preta Gil, Jet Lag, o DJ Steve Angello e outras personalidades internacionais, que serão anunciadas em breve. Além deles, o sambista Dudu Nobre fica responsável pela curadoria do ritmo no espaço e traz convidados renomados para a roda de samba do Camarote N1, localizada no piso térreo. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Ticket360.

Serviço

CarnaUOL 2018 São Paulo

Data: 3 de fevereiro (sábado), das 16h às 04h

Local: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo.

Atrações sábado: Claudia Leitte, Marília Mendonça e DJ Vintage Culture

Site: www.uol.com.br/carnauolsp

 

Serviço

CarnaUOL 2018 Rio de Janeiro

Horário:  Abertura do camarote: 19h

Fechamento do camarote: 6 da manhã

Início dos desfiles: 21h

Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote Número 1

Principais Atrações: Anitta, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat

Site:  https://www.facebook.com/CamaroteN1/

 

Funcionamento do Meeting Point CarnaUOL

Local: Prodigy Hotel Santos Dumont Airport

Data: De 09/02/2018 a 12/02/2018 e 16 e 17/02/2018

Horário de funcionamento: AINDA EM DEFINIÇÃO

Transporte Meeting Point IDA ao Camarote

  • Horário de início do transporte:  19H
  • Horário do final do transporte: 24H

Transporte Camarote RETORNO ao Meeting Point

  • Horário de início do transporte de volta: 24h
  • Horário de final do transporte de volta: 6 da manhã. (até o ultimo convidado que ainda estiver no camarote)

Para saber mais sobre o Carnaval 2018, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *