Enfim, 30 - Um livro para não entrar em crise

Resenha: Enfim, 30 – Um livro para não entrar em crise (Camila Fremder e Jana Rosa)

” Se você quiser emagrecer porque acha que assim vai se sentir bem, emagreça. Se você não quer, não emagreça. Você não deve nada a ninguém e nem precisa ter o corpo que acham que deve ter ou que outra mulher tem pra ser melhor ou ser feliz. Quilos não tem a ver com felicidade” – Enfim, 30 (Camila Framder e Jana Rosa)

“30 é a idade do sucesso”, já dizia Jenna Rink de “De repente 30”, e não é só ela que acreditava nisso, fazer 30 anos pode ser algo assustador para algumas pessoas, que se sentem pressionadas e até entram em crise existencial.

Enfim, 30 - Um livro para não entrar em crise

Pensando em afastar todas essas neuras que passam na cabeça das mulheresuu, Jana Rosa e Camila Fremder, autoras de “Como ter uma vida normal sendo louca”, escreveram o livro “Enfim, 30”.

Enfim, 30 - Um livro para não entrar em crise

O livro mostra que não devemos levar isso muito a sério, nem nos cobrar para seguir um padrão de que aos 30 já devemos ser bem sucedidas, com a vida financeira estabilizada, com o emprego dos sonhos ou com uma família já constituída.

Enfim, 30 - Um livro para não entrar em crise

Recheado de dicas, no estilo divertido e descontraído das autoras, de como levar essa fase da vida da melhor forma possível e entrevistas com profissionais sobre o assunto para colocarmos na cabeça de uma vez por todas que devemos viver para e por nós. Que está tudo bem se você não quer construir uma família e ter filhos, ou que tudo bem se você quiser trocar de profissão a essa altura do campeonato, por exemplo.

Enfim, 30 - Um livro para não entrar em crise

Uma leitura leve, bem descontraída e rápida, para você que tá perto ou que iá tem os 30, “a idade do sucesso” e quer evitar aquela crise desnecessária.

Leia também:

 

Lançamentos Literários: Dezembro/2017

 

Resenha: Animais Fantásticos e Onde Habitam por Newt Scamander – Ilustrado (J.K. Rownling e ilustrador por Olivia Lomenech Gill)

 

Resenha: Tartarugas até lá embaixo (John Green)

 

Resenha: 365 dias do ano – Staying Strong (Demi Lovato)

 

Informações do livro:

Autoras: Camila Fremder e Jana Rosa

Editora: ParaLela

ISBN: 978-85-8439-015-1

Post Author: Bruna Camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *