5 músicas para se render a doçura de Melim

Uma das melhores coisas do jornalismo é poder compartilhar o que nos enche o coração – obrigada duos, trios, bandas e solos pelas músicas maravilhosas! –, o trio da vez é Melim, prometo que vocês irão gostar.

Melim, é formado pelos gêmeos Rodrigo e Diogo e a caçula Gabriela, todos naturais do Rio de Janeiro – terra boa! Eles  ficaram conhecidos após a participação no programa global Superstar. Desde então eles vem roubando corações e suspiros com melodias e letras doces e alguns assovios.

Separamos 5 canções para você se encantar

Peça Felicidade

“O que você transmitir, volta com intensidade”, esse é meu mantra para 2018. Peça felicidade, é quase uma oração para dias melhores. Doe o seu melhor e tenha a felicidade sempre ao seu lado.

Meu abrigo

“Uma viola a tocar, melodias pra gente dançar. A benção das estrelas a nos iluminar”, essa sobre amor, entrega e cumplicidade – mais um desejo para 2018! O clipe lançando em dezembro já passou a mara de 1 milhão de visualizações.

Dois corações

“De dois corações um só se fez”, essa é para registrar que eu amo – amo mesmo – assovios em músicas. Me mandem nos comentários canções como essa!

Apê

“Se eu te ligar de madrugada é porque eu esbarrei no telefone sem querer”, um reggaezinho com gaita ao fundo que dá uma vontade imensa de dançar.

Avião de papel

“Ainda não me acostumei a ficar sem o seu calor para dividir o cobertor”, a primeira música que ouvi do Melim foi essa. No primeiro momento me encantei pela junção da voz dos três irmãos.

Extra!

Zero a dez

A música faz sucesso na voz de Ivete Sangalo e Luna Santana é composição do trio de irmãos, essa vocês já conhecem, não é?

E aí, já convenci vocês que vale muito a pena ouvir Melim?

Acompanhe o youtube deles e fique por dentro dos conteúdos!

 

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *