Animais Fantásticos e Onde Habitam

Resenha: Animais Fantásticos e Onde Habitam por Newt Scamander – Ilustrado (J.K. Rownling e ilustrador por Olivia Lomenech Gill)

O nome Newt Scamander e as palavras “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foram citadas muitas vezes aqui nas nas resenhas da Bru. Muitos livros relacionados ao mundo mágico criado por J.K. Rownling foram lançados ultimamente, e “Animais Fantásticos e Ondem Habitam” em versão ilustrada faz parte dessa lista.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Assim como “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Harry Potter e a Câmara Secreta”, lançados também em versão ilustrada, além de trazer a história original, vem com ilustrações lindas por todo o livro.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Podemos, além de saber um pouco mais, ver como são as criaturas mágicas que foram descobertas e estudadas por Newt Scamander. O conteúdo é o mesmo que a versão que foi lançada nesse ano com a Biblioteca de Hogwarts, que é composta do próprio “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Quadribol Através dos Séculos” e “Os Contos de Beedle, o Bardo” em cada dura.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi escrito por J.K. Rownling e lançado originalmente em 2001, com a capa vermelha. A autora usou o pseudônimo de Newt Scamander para fazer a lista das criaturas mágicas que fazem parte do universo de Harry Potter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Assim como as outras edições, os lucros arrecadados pela venda da edição irão para instituições de caridade que ajudam as crianças e jovens mais vulneráveis a ter uma vida melhor, que são a Comic Relief e a Lumos, criada pela própria autora.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Um ótimo presente para quem é Potterhead, não é mesmo?

Post relacionados:

Resenha: Vidas Muito Boas – As Vantagens do Fracasso e a Importância da Imaginação (J.K. Rowling)

Resenha: A Maleta de Criaturas – Explore a magia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Escrito por Mark Salisbury e Criado por Mina Lima)

Resenha: Box Biblioteca Hogwarts (J. K. Rownling)

Resenha: Newt Scamander – Um Scrapbook do Filme (Rick Barba)

Leia também:

Resenha: Tartarugas até lá embaixo (John Green)

Resenha: Carta de amor aos mortos (Ava Dellaiara)

Lançamentos Literários: Novembro/2017

Resenha: O livro dos ressignificados (João Doederlein – @akapoeta)

Informações do livro:

Autor: Newt Scamander (J.K. Rownling)

Ilustradora: Olivia Lomenech Gill)

Editora: ROCCO

ISBN: 978-85-325-3069-1

Post Author: Bruna Camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *