Desta vez, a lista é composta por documentários e especiais que entrarão logo no comecinho de 2018, para já começarmos o ano muito bem informados.

Documentários e Especiais em 2018 na Netflix:

12 de janeiro

FOTO: Divulgação

Tom Segura – Disgraceful: Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up. Especial original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

5 de janeiro

FOTO: Divulgação

Rotten: Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas. Documentário original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

10 de janeiro

FOTO: Divulgação

Yoga Arquitetura da Paz: Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York. Estreia na Netflix dia 10 de janeiro.

9 de janeiro

FOTO: Divulgação

Alien Contact: Outer Space: Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós. Estreia na Netflix dia 9 de janeiro.

1 de janeiro

FOTO: Divulgação

Martin Luther: The Idea that Changed the World: Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.

 

1 de janeiro

FOTO: Divulgação

Malala: Este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.

Para mais informações, acesse: https://www.netflix.com/br/

Para mais sobre cinema, acesse aqui!

2 thoughts on “Confira os documentários e especiais que entrarão na Netflix em janeiro de 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *