Saiba em quais dias serão apresentados o Harry Potter Concert

Potterheads, atenção! Em março tem Harry Potter Concert em São Paulo

Imagem em alta resolução e música ao vivo. Essa é a proposta inovadora de Harry Potter Concert, que chega a São Paulo em março de 2018, apresentando um concerto sinfônico criado exclusivamente para o primeiro filme da saga, HP e a Pedra Filosofal.

Só a oportunidade de assistir essa história em uma grande tela, provavelmente já atrairia muitos potterheads. No entanto, o plus dessa apresentação é a trilha sonora do filme, que será toda tocada na hora da exibição do longa, ao vivo e a cores, um fator que atrai, instiga a visita e emociona.



Sinta o poder da música

Emociona porque parte dos sentimentos sentidos ao assistir um filme, deve-se justamente à presença do ritmo e da música certa como trilha sonora. São os sons, em conjunto com as imagens, que fazem o suspense, o medo e até uma súbita calmaria ser sentida.

Quem é fã, sabe que o risinho e o frio na barriga que surgem no início de cada filme, não é a toa. Ele é provocado pela música tema da saga, tocada enquanto o título da nova aventura vai surgindo na tela.

Agora, se você já teve essas sensações no sofá de casa ou no cinema, imagine a intensidade das emoções provocadas pelo Harry Potter Concert. Cada nota presente em HP e a Pedra Filosofal será apresentado ao vivo, em uma sincronia e vivacidade jamais presenciada pelos fãs da saga no Brasil.

Oportunidades únicas

Harry Potter Concert apresenta o concerto sinfônico do filme HP e a Pedra Filosofal
Imagem de: divulgação

Não, essa não é uma peça de teatro e também não é um filme em cartaz no cinema. Como a maioria dos concertos sinfônicos, Harry Potter Concert terá apresentações bem limitadas, principalmente considerando o número de fãs que a história tem em São Paulo.

Ao todo, acontecerão apenas quatro exibições, que vão de 08 a 11 de março, na arena do Shopping Eldorado, todas marcadas para acontecer às 20h.

Países que já receberam o Harry Potter Concert

O Brasil vai entrar para a limitada lista de nações que já receberam esse concerto sinfônico. Até agora, apenas 10 países tiveram esse privilégio. Entre eles:

  • Argentina;
  • Alemanha;
  • Austrália;
  • Canadá;
  • EUA;
  • Inglaterra;
  • Itália.

Ingressos liberados

Embora ainda falte um tempo para o Harry Potter Concert acontecer, já é possível garantir a presença. Os tickets estão sendo vendidos no site Compre Ingressos e você terá uma agradável surpresa ao tentar comprar. 

A Arena do Shopping Eldorado está dividida em quatro partes e cada uma delas recebe o nome de um feitiço bem conhecido da saga: W. Leviosa é a seção mais próxima do palco, em seguida vem Lumos, depois Accio e, na parte mais distante, Patronum.

Outra surpresa no momento da compra, mas não tão agradável quanto a anterior, é o preço. Os ingressos para os lugares mais afastados do palco estão R$ 150,00 (inteira), enquanto os mais próximos, na seção W. Leviosa, chega a R$ 600,00 (inteira).

Vai fazer alguma magia para conseguir o seu ingresso e viver essa experiência? Conte o que achou da ideia e continue navegando em nosso site, pois sempre publicamos resenhas sobre os livros do Harry Potter.

Post Author: Thais Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *