Filmes que estarão disponíveis na Netflix em janeiro de 2018

Whiplash – Em Busca da Perfeição, Cavalos Selvagens e Mustang Island são algumas das novidades 

Já divulgamos aqui uma listinha com as séries que estarão disponíveis na plataforma, em janeiro de 2018. Chegou a hora de conferir quais os filmes que poderão ser aproveitados por lá. Aproveite!

Filmes disponíveis na Netflix, em janeiro de 2018:

19 de janeiro

FOTO: Divulgação

Vende-se esta Casa: Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror. Filme original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

12 de janeiro

FOTO: Divulgação

O Rei da Polca: Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real. Filme original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

26 de janeiro

FOTO: Divulgação

Fútil e Inútil: Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica "National Lampoon", a revista de humor dos anos 70. Filme original Netflix, estreia dia 26 de janeiro.

15 de janeiro

FOTO: Divulgação

As Sufragistas: Na Grã-Bretanha do século 20, as circunstâncias levam uma jovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina. Estreia na Netflix dia 15 de janeiro.

1° de janeiro

FOTO: Divulgação

Cavalos Selvagens: Um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante do filho gay do mesmo. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

15 de janeiro

FOTO: Divulgação

Whiplash – Em Busca da Perfeição: Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida. Estreia na Netflix dia 15 de janeiro.

1° de janeiro

FOTO: Divulgação

Planetarium: Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

2 de janeiro

FOTO: Divulgação

Mustang Island: Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história. Estreia na Netflix dia 2 de janeiro.

1° de janeiro

FOTO: Divulgação

O Experimento de Aprisionamento de Stanford: Durante um estudo sobre a psicologia do cárcere, um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Para mais filmes na Netflix, acesse: https://www.netflix.com/br/

Para saber mais sobre filmes, clique aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *