Novas séries da Netflix prometem agitar seu começo de ano

Janeiro reúne muitas novidades e uma delas é a lista de séries da Netflix

Todo começo de ano é a mesma ladainha. Alguns se preocupam com o que fazer, com compras de materiais escolares, com a perda dos quilinhos acumulados das festas do ano anterior, preparação para o carnaval e, alguns, o que fazer nas férias. Olha, temos dicas maravilhosas! A partir de hoje, iremos subir aqui no E.T.C. as principais novidades da Netflix para você já começar o ano com o pé direito, aproveitando tudo que o universo cultural tem de maravilhoso para oferecer.

Hoje é dia de série. Confira abaixo as novidades que estreiam em janeiro e que você já pode deixar agendado para assistir e curtir muito!

Séries Netflix – Janeiro de 2018

 

01 de janeiro

FOTO: Divulgação

Lovesick: Temporada 3: Enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex. Série original Netflix, estreia dia 1º de janeiro.

05 de janeiro

FOTO: Divulgação

Comedians in Cars Getting Coffee Collections: Em cada episódio da série, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína! Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

12 de janeiro

FOTO: Divulgação

Disjointed: Parte 2: A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa. Série original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

19 de janeiro

FOTO: Divulgação

Grace and Frankie: Temporada 4: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

19 de janeiro

FOTO: Divulgação

Van Helsing: Temporada 2: Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

05 de janeiro

FOTO: Divulgação

Devilman Crybaby: Temporada 1: Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota. Baseada no mangá de Go Nagai. Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

05 de janeiro

FOTO: Divulgação

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: Temporada 2: Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural. Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

23 de janeiro

FOTO: Divulgação

Black Lightning: Temporada 1: Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. Série original Netflix, episódios semanais a partir de 23 de janeiro.

01 de janeiro

FOTO: Divulgação

Weeds: Temporadas 1 a 8: Vender maconha pode ser um negócio arriscado, mas a dona de casa Nancy Brown está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido. Série vencedora de vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker. Estreia a Netflix dia 1° de janeiro.

30 de janeiro

FOTO: Divulgação

Black Sails: Temporada 4: John Silver tenta manter a aliança entre piratas e ex-escravos enquanto se prepara para a batalha final contra a Marinha Britânica. Estreia na Netflix dia 30 de janeiro.

Na terça-feira, dia 19, iremo listar os filmes que vão estrear na Netflix. Não perca!

Para mais informações sobre os conteúdos da Netflix, acesse: https://www.netflix.com/br/

Para mais conteúdo sobre séries, clique aqui!

 

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *