Covers de Reputation da Taylor Swift

Covers de Reputation que deixariam Taylor Swift que boca aberta

Alguns são ainda mais legais que as originais

Não é surpresa para os mais chegados da redação do E.T.C. que por aqui o mais novo álbum da Taylor Swift não foi assim…. Tão bem recebido – pelo menos não no primeiro momento que ouvimos. Pensando nisso – e nas pessoas que também sofreram desse mesmo mal – separamos alguns covers de Reputation com instrumentais diferentes e bem legais, que deixariam a própria Taylor impressionada.

No rock, a banda Halocene deu um show incrível. Em “I did something bad” o ritmo mais pesado combinou muito bem com a letra. Além dessa, a banda fez versões maravilhosas de “Call it what you want”, “…Ready for it”, “Look what you made me do” e “Gorgeous”.

Outra versão que nos deixou para lá de maravilhadas, foi essa da Shoshana Bean e Cynthia Erivo. Além da vibe de mulheres unidas, empoderadas e desafiadoras que vemos na tela, a música ganhou um instrumental somente com violino e violoncelo que fez com que a própria Taylor Swift twitasse sobre. A voz das cantoras ainda ganham um poder sobrenatural na ponte até o final que é simplesmente uma das coisas mais incríveis que já ouvimos.

De “Delicate”, uma das que mais gostamos do disco, separamos duas versões. Uma mais elaborada da Macy Kate com piano e voz; e outra só com o violão da Mackenzie Johnson. As duas têm vozes lindas e ficaram ótimas nessa música romântica da senhora Swift.

Olivia Brooke cantando “Don’t Blame Me” que é, sem dúvidas, uma das melhores músicas de Reputation, nos ganha logo nas primeiras notas. Sem muita produção, ela canta só acompanhada do piano que ela mesma toca. Outra que adoramos, foi a versão do Derek Anderson que utilizou uma guitarra para acompanhá-lo.

E para fechar, esse medley do álbum todo só com piano e violino. Aqui, ela não canta, mas o medley ficou tão bonito que não resistimos em colocar.

Escute o original “Reputation”:

Veja mais sobre música aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

2 thoughts on “Covers de Reputation que deixariam Taylor Swift que boca aberta

    Ayandra V. Brito

    (30 de dezembro de 2017 - 23:23)

    Aaah finalmente ouvi! \o/ Rs

    Meu, o que são essas mulheres do segundo vídeoo? :O Nossa, tô impressionada com o que uma cover pode fazer por uma música, hein! 😛 Hahahahah
    E eu tinha uma teoria que esse álbum era pra ter sido de rock, mas os covers da Olivia Brooke e do Derek Anderson me fizeram perceber como o álbum ia ficar liiindo se fosse mais jazz / R&B! Digno de tocar numa Antena1 da vida! Hahahahahah <3

    Beijo queridas! Feliz ano novo, muita felicidade e sucesso para o ano que vem! *—*

      Bruna de Oliveira

      (31 de dezembro de 2017 - 02:24)

      Ay! Esses covers são incríveis.Também acho que o disco teria ficado melhor com outra pegada mas….. hahahaha

      Obrigada por vir aqui sempre 🙂 Beijos e um ótimo ano novo para ti também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *