Novidades de dezembro na Netflix:The Crown, Voyeur, Dark e muito mais

Preparamos uma lista com todas as estreias de dezembro no Netflix. E olha o mês está recheado de novidades entre séries, filmes e documentários. Anota na agenda para não perder nada:

1º de dezembro

Voyeur – Documentário

O livro “The Voyeur’s Motel”, do escritor norte-americano Gay Talese, publicado em 2016 vai ganhar uma versão em documentário. O documentário contará como é o processo de apuração do jornalista e como ele relata uma das histórias mais controversas de sua carreira: um retrato de um dono do motel do Colorado, Gerald Foos.

Durante décadas, Foos observou secretamente seus convidados com a ajuda de ventilações de teto especialmente projetadas, espiando de uma “plataforma de observação” que ele construiu no sótão do motel. Ele manteve revistas detalhadas dos momentos mais confidenciais dos seus hóspedes – do mundano ao chocante – mas, acima de tudo, procurou, espiou e documentou uma coisa: estranhos fazendo sexo.

A insaciável curiosidade de Talese leva-o a dirigir o olhar para um homem acostumado a ser o observador, explorando um emaranhado de questões éticas: o que um jornalista deve a seus sujeitos? Como um repórter pode confiar em uma fonte que tenha feito uma carreira de decepção? Quem é realmente o voyeur?

Dark – Série 1º Temporada

Com um toque sobrenatural, Dark retrata a história de quatro famílias de uma pequena cidade da Alemanha onde o desaparecimento de duas crianças traz à tona seus segredos mais íntimos. Os dez episódios de uma hora de duração aos poucos revelam uma estranha conexão entre o presente e o ano de 1986.

Easy – Série 2º temporada

Com novos personagens adicionados à trama, a segunda temporada de Easy continua navegando pelos altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família.

O Último Caçador de Bruxas – Filme

Um caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York.

Virando A Noite – Filme

Alex (Adam Scott), Emily (Taylor Schilling) e o filho, RJ, acabaram de se mudar para Los Angeles, na Califórnia. Um encontro casual no parque faz com que a família se aproxime dos misteriosos Kut (Jason Schwartzman) e Charlotte (Judith Godrèche), e, conforme a noite avança e as crianças saem de cena, os casais engajam-se em jogos imprevisíveis.

Scandal – Série 6º temporada

O trabalho no escritório de gestão de crises de Olivia Pope prossegue enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume o cargo.

2 de dezembro

Vikings – Série 4º temporada

Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra ele.

5 de dezembro

Craig Ferguson: Tickle Fight – Especial de stand-up

O especial de comédia stand-up com o comediante premiado, Craig Ferguson, traz sua inteligência rápida e seu humor pouco frequente para o palco. Ferguson aborda tópicos, incluindo os desafios do crescimento de uma barba, seu amor por odiar mágicos, a maioria dos anos 70, a angústia das redes sociais e a partilha o que ele acredita ser a piada mais antiga do mundo.

6 de dezembro

Trolls: Vamos Festejar – Filme

Ao perceber que Bridget e os Berguens não têm nenhum feriado para comemorar, a rainha Poppy decide criar um dia especial só para eles.

8 de dezembro

The Crown – Série 2º Temporada

Na segunda temporada de The Crown, a monarquia britânica está fragilizada e mergulhada em escândalos, precisando confrontar o passado para construir um futuro.  Baseada na premiada peça The Audience, contará com a união do criador e autor Peter Morgan , o diretor Stephen Daldry  e o produtor Andy Harries. Começando com os soldados das Forças Armadas de Sua Majestade lutando contra uma guerra ilegal no Egito, e terminando com a queda de seu terceiro Primeiro Ministro, Harold Macmillan, após um escândalo devastador, a segunda temporada testemunha o fim da idade da deferência e adianta a era revolucionária da década de 1960.

El Camino Christmas – Filme

Eric Roth está em busca de seu pai que nunca conheceu, sua pesquisa o leva até a remota cidade do deserto de El Camino, Nevada, onde ele é confundido com um traficante de drogas por uma polícia local, e acaba sendo preso em um supermercado com outras cinco pessoas na véspera de Natal.

Disney’s Olaf’s Frozen Adventure – filme

O especial de natal com Olaf, narra a aventura em busca de uma tradição de natal para Elsa.

11 de dezembro

A Colina Escarlate – Filme

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Ash Vs. Evil Dead – Série 1º Temporada

Ash vs Evil Dead é uma série de televisão americana, de comédia, de terror e humor negro desenvolvida por Sam Raimi, Ivan Raimi e Tom Spezialy

12 de dezembro

Judd Apatow: The Return – Especial de stand-up

Depois de 25 anos, Judd Apatow está de volta ao stand-up, fazendo comentários hilários sobre sua carreira e seu convívio com três mulheres, entre outras coisas.

15 de dezembro

Ultimate Beastmaster – Série 2º Temporada

Ultimate Beastmaster é o primeiro reality show de competição internacional em seis versões customizadas – com idioma, participantes e comentaristas locais. Os países competidores são: Brasil, Alemanha, Japão, México, Coreia do Sul e EUA. A série tem produção de Sylvester Stallone e Dave Broome.

Os apresentadores de cada país são:

EUA.: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)

Brasil: Anderson Silva (ex-campeão UFC, Peso-Médio), Rafinha Bastos (comediante, jornalista e apresentador de TV)

Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (atriz, comediante e apresentadora de TV)

México: Ines Sainz (jornalista, repórter esportivo e apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (ator e produtor)

Alemanha: Hans Sarpei (ex-jogador de futebol, apresentador de TV), Luke Mockridge (comediante)

Japão: Sayaka Akimoto (atriz), Yuji Kondo (âncora esportivo)

Wormwood – Série Parte 1

Wormwood é uma minissérie híbrida que mistura ficção e documentário, é uma narrativa sombria e obscura, que remonta ao passado dos Estados Unidos, como bem demonstra o primeiro teaser do projeto. Dirigido pelo cineasta Errol Morris, a produção explora os limites do conhecimento sobre o passado em nossa busca pela verdade. Uma história tortuosa e em evolução da busca de um homem para identificar as circunstâncias da misteriosa morte de seu pai.

El Chapo – série 2º Temporada

O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários.

Os Caçadores de Trolls – Filme

Caçadores de Trolls, da DreamWorks, apresenta uma lenda de heroísmo com um complexo arco narrativo, imagens impactantes e um novo marco de qualidade e criatividade para séries animadas. O resultado é um filme que empolga a família toda.

The Ranch – Série 4º Temporada

The Ranch se passa no Colorado, cidade natal de Colt Bennet (Ashton Kutcher), para onde ele retorna após fracassar em sua carreira semi-profissional de jogador de futebol americano e acaba ajudando seu irmão Jameson “Galo” (Danny Masterson) a tocar o negócio da família, o rancho onde a história inteira se passa.

19 de dezembro

Russell Howard: RecalibrateEspecial de stand-up

O comediante Russell Howard crítica à política, a pornografia a mídia social e seus próprios defeitos.

21 de dezembro

Pretty Little Liars- Série 7º Temporada

A sétima e última temporada chega ao Netflix e trará revelações bombásticas e histórias sombrias das amigas Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse).

22 de dezembro

Fuller House – Série 3º temporada

Adolescentes apaixonados, jantares em família, um casamento e talvez até mesmo um bebê a caminho! Tudo isso na nova e emocionante temporada de Fuller House.

Bright – Filme

Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, este suspense acompanha dois policiais com perfis bem diferentes. O humano Ward (Will Smith) e o orc Jakoby (Joel Edgerton) iniciam sua patrulha noturna de rotina, mas seu fim mudará definitivamente o futuro do mundo onde vivem. Lidando com suas próprias diferenças enquanto enfrentam diversos inimigos pelo caminho, eles precisam unir forças para proteger uma jovem elfo e uma relíquia com incrível poder de destruição.

25 de dezembro

Merlí – Série 2º Temporada

Uma série sobre um professor de filosofia  que causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os  alunos. Ele usa métodos pouco rígido, incentivando os alunos a pensar livremente.

27 de dezembro

Logan Lucky: Roubo em Família – Filme

Durante uma corrida de automóveis da NASCAR, os irmãos Jimmy Logan e Clyde tentam realizar um ambicioso assalto. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang, especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, para realizar o trabalho.

Post Author: Sil Vasconcelos

1 thought on “Novidades de dezembro na Netflix:The Crown, Voyeur, Dark e muito mais

    Scarlet Nava

    (28 de junho de 2018 - 16:13)

    Boas opcoes, verei sem dúvida El Chapo. Li tambem que iam lançar a nova temporada de Sr. Avila e o tema de máfia não me interessou, mas um dia vi um capitulo e fiquei intrigada. Acho que vi de novo toda a ultima temporada num final de semana. Já quero ver a quarta temporada da serie Senhor Avila uma das melhores de máfia, tambem o final da temporada foi inesperado. Já quero que comece está temporada porque vão entrar novos atores ao elenco e acho que terá mais episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *