Lançamento do disco Duas Casas

Lançamento de Duas Casas, de Nô Stopa e Bezão, foi puro aconchego

A música brasileira acaba de ganhar mais um duo e mais um disco também. Lançado na quinta-feira, 23 de novembro, no palco do Itaú Cultural, Duas Casas é o resultado mais doce e aconchegante que o encontro entre Nô Stopa e Bezão poderia gerar.

Tanto no disco quanto no palco, a sintonia do duo mostrou ser de longa data, cheia de felicidade, muitas vezes declarada, por estarem juntos, realizando um trabalho repleto de emoção e com uma produção que dá gosto ouvir. 

Detalhes do show de lançamento

Tal como o disco exige, o primeiro show foi feito de forma bem intimista, descontraída e animada, com direito até a vinho para os cantores, que subiram ao palco bem calmos, mas praticamente festejando esse lindo lançamento com todos que estavam no local, amigos, familiares, fãs e parceiros, entre eles, Roberta Campos e Renato Godá.

Em palco, só o que se via eram cantos e risos. Ao passo que Nô Stopa, integrante da Banda Mirim, usava toda a sua leveza circense para contar belas histórias no formato de músicas, Bezão, integrante da banda Folk na Kombi, usava sua ritmada voz com violão para acompanhá-la.

Assim, com um complementando o outro, até os olhares entre eles emitiam notas, e mesmo o que não era planejado, como conversas com a plateia, passou a fazer parte do show sem dissonância, sem problema.

No fim, se a apresentação do CD era para ser aconchegante, tenha certeza de que ela foi exatamente isso, como Duas Casas, uma com acesso à outra.

Letras para parar e reparar

A sintonia entre os cantores foi, de fato, um dos destaques do show. Mas não se pode deixar de lado as envolventes músicas, que, dispostas de forma poética e fácil de decorar, contam sobre a vida, sobre acontecimentos que mexem com o coração.

Ao todo, o disco tem nove músicas inéditas, que foram inspiradas pelo folk dos anos 60 e 70, mas que conseguem reparar a paz, a alegria, o amor e o carinho no interior de qualquer um, mostrando que a paixão pela música desse gênero ainda está viva e é encantadora.

Músicas de Duas Casas

Todas as músicas do disco de Nô Stopa e Bezão estão disponíveis em plataformas digitais:

Duas Casas no Spotify
Duas Casas no Youtube
Duas Casas no Google Play
Duas Casas no Groove
Duas Casas no iTunes
Duas Casas no Deezer
Duas Casas no Napster

Primeiro videoclipe do disco

A dupla também já tem um videoclipe da música “Deve estar lá”, que é o primeiro do projeto Duas Casas. Confira!

Já as músicas da dupla? O que achou? Para conhecer outras canções novas, continue navegando pelo E.T.C. e veja também 11 artistas para ficar de olho em 2018.

Post Author: Thais Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *