Motivos para amar o duo Scatolove

  1. Formada por Léo Ramos e Isa Salles, o duo acaba de lançar a música “Princesa”

O duo mais apaixonante desse Brasil, formado por Léo Ramos (ele mesmo, vocalista do Supercombo) e sua namorada Isa Salles, acabou de lançar o seu quarto single na plataforma de streaming Spotify. “Princesa” foi divulgada na madrugada dessa sexta-feira (24) e a tarde, foi divulgado o clipe da faixa.





A letra da faixa fala sobre “ser um princesa” em uma sociedade que te prende e te obrigada a ser “bela, recatada e do lar”. Assim como as outras músicas do duo, “Princesa” possui arranjos vocais que a diferem de qualquer outra música de outros artistas. E é esse contraste entre romantismo, ironia e letras que fazem confrontar o mundo e você mesmo, que faz de Scatolove uma das melhores novidades desse ano inteiro.

Abaixo colocamos alguns motivos pelos quais você deve amar Scatolove:

Eles fazem covers – e divertidos

Em um mundo em que as pessoas se levam muito a sério, uma pausa para rir e somente aproveitar uma bela música, é um momento para ser demasiadamente valorizado. O duo já apresentou cover de Paramore, Deftones, Katy Perry, entre outros; mas, o nosso preferido ainda é “Perigo” da banda Medulla.

Eles transbordam amor

“Romance escatológico musical”, é assim que eles se definem no Facebook e assim que facilmente conseguimos enxergá-los depois de assistir a um ou dois vídeos, no máximo. É aquela velha frase da Demi Lovato “estou apaixonada pelo amor de vocês” (ela disse para a dupla Alex & Sierra nas suas épocas de The X Factor), que se encaixa perfeitamente em como nos sentimos ouvindo – e vendo – Scatolove.

Eles definitivamente não se levam a sério

Quem mais iria na internet fazer um cover da música tema do dia dos pais da Dolly? Eu não consigo pensar em mais ninguém. E não é que a gente gostou demais dessa versão?! Além dessa, tem ainda a música de Pokémon e Dragon Ball Z.

Eles escrevem em inglês

Foi a única que achamos? Foi a única que achamos! Mas é maravilhosa mesmo assim. Procuramos a música original até percebemos que não era um cover de uma música ótima, era uma música deles, autoral, ótima.

Eles fazem clipes e lyric vídeos incríveis

Além da letra de “Calabouço” ser incrível, eles ainda divulgaram esse clipe todo trabalhado com roteiro, figurino e cenário excelentes. Outros que amamos foram os lyric vídeos de “O tiro” e “Ferro velho”. Confere que vale demais a pena.

Scatolove tem vlogs no canal

Quer coisa mais amor do que acompanhar a vida das pessoas que escrevem, tocam e cantam para você? Em vlog tem até a Isa brigando com o Léo para sair do edredom quando ele estava com febre.

Eles nos apaixonam

“I’m in love with your love. I love you!” – É basicamente isso mesmo!

Scatolove
Divulgação

Escute a nova música “Princesa” no Spotify:

Veja mais lançamentos aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *