Temporal da Nove Zero Nove

Nove Zero Nove lança clipe de “Temporal”

O clipe foi lançado na sexta-feira (17)

A banda Nove Zero Nove, que já tivemos o prazer de entrevistar, lançou na última sexta-feira o clipe da música “Temporal”, que faz parte do álbum “Blindado”, lançado no ano passado. A banda usou a cidade do Rio de Janeiro – cidade em que os integrantes moram – como plano de fundo do vídeo, mas ainda abusou de cenários como um ônibus abandonado, uma casa e mais.

A música escolhida fala sobre os temporais que cada pessoa tem ao longo de sua rotina. Cada um tem seus problemas pessoais e precisa passar por eles para seguir em frente e conseguir enxergar um belo dia à sua frente. Segundo a fala do vocalista, Maurício Kyann, para o Tenho Mais Discos que Amigos, a mudança de cenário com cada integrante em um local, é exatamente para dar a ideia de cada um tendo que enfrentar seus temporais como pessoas diferentes. Cada um em seu lugar, sua rotina, com seus próprios monstros.

A banda formada por Mauricio Kyann, Paulo Pestana, Eliza Schinner, Pedro Arruda e Rafael Cabral, despontou na nossa lista de álbuns para conhecer de 2016 e também fez parte da história do nosso projeto – que está stand by – Nova Versão, quando a Ltda de São Paulo resolveu fazer uma versão da música “Mendigo” para o nosso canal no YouTube.

Assista Temporal da Nove Zero Nove: 

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *