NPR Music Tiny Desk Concerts

Melhores sessions da NPR Music Tiny Desk Concert

Dez sessions de 3 músicas cada que são verdadeiros tesouros da internet

Quem é a louca das sessions? Isso, eu mesma! A internet está lotada de ótimos vídeos de acústicos e versões dos artistas de suas próprias músicas. Depois de encontrar verdadeiras relíquias em vários canais do mundo, cheguei no NPR Music Tiny Desk Concert. O cenário e os convidados chamam atenção logo de primeira.

Para quem ama prateleiras cheias de livros, discos e álbuns, o visual dos vídeos deles é um colírio para os olhos. E, além disso, os convidados vão entre artistas já consagrados na música ou artistas que ainda estão em ascensão mas que valem MUITO a pena conhecer os seus trabalhos.

Funciona assim: uma banda ou um artista solo vai até o estúdio da NPR Music Tiny Desk Concerts e grava uma session seguida de três músicas autorais. Não tem corte, não tem edição. É tudo seguido e fluído, o que nos deixa com a sensação de estar com eles em um show exclusivíssimo.

Abaixo, selecionei dez sessions deles que me fizeram emocionar, empolgar e amar. Seja com artistas que já conhecia como The 1975 e Aurora, ou Lianne LaHavas e Tash Sultana que nunca tinha escutado. Os vídeos são preciosidades para guardar e rever várias vezes.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *