As Bahias e a Cozinha Mineira Um doido caso

As Bahias e a Cozinha Mineira lança clipe de “Um doido caso”

Banda lançou clipe com exclusividade pela plataforma da Vevo

A banda As Bahias e a Cozinha Mineira divulgou nessa quarta-feira (22) o clipe de “Um doido caso”, primeiro single do álbum BIXA, lançado em setembro desse ano. O vídeo saiu com exclusividade na Vevo e será lançado oficialmente em festa na sede deles, em São Paulo, em comemoração ao canal oficial da banda agora junto à plataforma.

A letra composta por Raquel Virgínia, uma das integrantes da banda, é acompanhada por coreografia encenada pelos bailarinos Natasha Vergílio e Nielson Souza. A dança abusa de um jogo de sedução e se empodera do espaço usado como cenário da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo).

O cenário foi modificado, como podem ver, com imagens dos integrantes da banda e o espaço foi muito bem utilizado. Das paredes, ao teto e chão, os bailarinos usaram seus corpos para atuar e nos trazer um clipe lindo e artístico.

Na melodia, a música nos lembra muito as composições do saudoso Cazuza, o que, claro, não poderia deixar de ser uma coisa ótima. Além do clipe, a banda também tinha lançado um lyric vídeo incrível da faixa.

Confira Um doido caso:

https://www.vevo.com/watch/as-bahias-e-a-cozinnha-mineira/um-doido-caso-(videoclipe-oficial)/BXR5B1700024

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *