Cabana Jack

Cabana Jack lança versão acústica de “Perto Daqui”

A banda de Santos (SP) divulgou a nova versão em suas plataformas de streaming

A banda paulista Cabana Jack, respira os ares de praia na cidade litorânea de Santos. E todo esse clima auxilia os integrantes Maurício Morais (Bateria), Danilo Gonzalez (Guitarra), Vitor Bueno (Voz e Guitarra), Gabriel Romão (Voz) e Bruno Pelloni (Baixo e Vocais) a comporem suas músicas que mesclam a boa brisa de um reggae bem feito, um rock com gingado e letras bonitas estruturadas de forma a nos marcar em cada faixa.

A música dessa vez é “Perto Daqui” em versão acústica, a qual escutamos em primeira mão antes do lançamento oficial nas plataformas de streaming. A faixa original está no disco “Simples”, lançado no ano passado, e que ganhou um clipe incrível que já ultrapassa mais de 70 mil visualizações no YouTube.

A nova versão tem letra e voz acompanhada por um violão e meia lua. É uma representação que vale demais a pena escutar e curtir uma boa vibe nesse calor que está pedindo um pouco de calma e a água do mar para refrescar nosso corpo.

Cabana Jack

Escute “Perto Daqui” acústica pela Cabana Jack:

Assista o clipe:

A banda é conhecida por sempre fazer as chamadas “Cabana Sessions” que trazem versões acústicas de músicas autorais e faixas de outros artistas que ganham novos ritmos e melodias nas mãos dos integrantes. Além disso, a banda já participou do Showlivre – programa conhecido na internet que oferece estrutura e vídeo do show da banda ao vivo.

Gostou? Escute o álbum “Simples”:

Veja mais lançamentos: aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *