Lançamentos gringos

Lançamentos gringos da semana

Além das músicas nacionais, tem também as gringas que amamos

A gente fica a semana inteira implorando por uma música nova em nossa playlist para chegar sexta-feira e ter faixa para dar e vender. São tantas que ficamos até meio tontos e sem rumo para saber o que ouvir primeiro. Separamos aqui alguns dos lançamentos dos artistas gringos dessa semana para você ouvir e viciar.

Tove Lo – Blue Lips

A cantora Tove Lo lançou o seu mais novo álbum, Blue Lips, também conhecido como Lady Wood Phase II. Divulgado nessa sexta-feira, ele já tem um single com clipe lançado. “Disco Tits” é estranho, louco e maravilhoso, tudo ao mesmo tempo. Ouça o álbum completo:

Queens of the stone age – The Way You Used To Do

A banda lançou hoje o clipe louco de “The way you used to do” representando um sonho com ritual satânico, muita dança e figurinos para lá de incríveis. Não tem como não adorar o clipe e a música! A banda vem ao Brasil em março do ano que vem, então já vai se preparando e aprendendo cada letra.

Hailee Steinfeld feat. Alesso, Florida, Georgia Line e Watt – Let me go

Com um visual vintage na fotografia, a música que possui diversas participações, é aquela típica música de verão que a gente coloca para tocar no carro enquanto dirige em uma rodovia rumo à praia. Cheia de ritmos eletrônicos, claro, ela não é exatamente uma música feliz em sua letra, mas a gente finge que é e canta alto.

Sia – Ho Ho Ho

Como o nome da música já diz, “Ho ho ho” é mais uma das músicas da Sia que são voltadas para o Natal – que já está batendo à nossa porta. Com melodia divertida, ela é perfeita para ouvir enquanto você prepara a árvore e as decorações natalinas na sua casa.

Jennifer Lopez feat. Wisin – Amor, amor, amor

Quem estava com saudade de uma boa música latina pelas mãos da JLo, levanta a mão! \o/ Isso mesmo, nós aqui. “Amor, amor, amor” tem participação de Wisin, conta com aquele espanhol que nos amamos e o cenário é nas plataformas e dentro de um metrô. Arraso, sim ou claro?! Outro lançamento latino de hoje foi a faixa do Luis Fonsi com a Demi Lovato, falamos dela aqui.

Paramore – Fake Happy

A banda que todo mundo ama na face da Terra, é…. Paramore. Liderada por Hayley Williams, a banda divulgou o clipe da faixa “Fake Happy”. A música fala de uma felicidade falsa que ela esboça para o mundo e que, possivelmente, muitas pessoas esboçam também para fingir que está tudo bem. Confira!

Ainda tem mais o clipe da Selena Gomez com Marshmello que foi lançado com exclusividade pela Apple Music. “Wolves” estará disponível no YouTube em breve.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *