Échame la culpa Demi Lovato Luis Fonsi

Luis Fonsi e Demi Lovato lançam música juntos

Échame la culpa chegou com clipe e coreo de viciar na primeira ouvida

O cantor Luis Fonsi, que ficou conhecido mundialmente esse ano depois de entrar nas maiores paradas – e não sair mais – com a música “Despacito“, que teve versão em inglês com o Justin Bieber; acaba de lançar o seu mais novo single e com mais uma participação incrível do pop americano. “Échame la culpa” tem participação da cantora Demi Lovato (que divulgou em setembro o seu novo álbum “Tell me you love me“) e já ganhou um clipe de dar inveja em muitos por aí.

Seguindo o ritmo latino das canções de Fonsi – como não poderia deixar de ser – a faixa fala sobre um casal que não deu certo e o refrão repete aquela frase que já conhecemos bem “No eres tú, soy yo. No te quieto hacer sufrir”. A música possui tanto partes em espanhol, cantadas por Fonsi e Demi, quanto em inglês cantadas só por Demi.

O figurino e a fotografia do clipe estão impecáveis e lembram um pouco o visual de “Wild Thoughts”, vídeo e música do DJ Khaled com a Rihanna. Outra coisa que adoramos nesse lançamento são as coreografias que estão presentes em toda a sua duração. É certeza que terá pessoas – vulgo, nós da equipe – indo procurar vídeos para aprender a dançar tudo.

Confira o clipe de Échame la culpa completo:

Aos interessados no mais novo trabalho da carreira da Demi Lovato, fizemos um faixa a faixa do disco “Tell me you love me” lançado em setembro. O disco tem uma vibe muito mais sensual em todas as músicas e procura mostrar a extensão vocal da cantora como ela nunca tinha mostrado antes (mesmo que quem a acompanha já saiba o quanto ela canta). Confira tudo o que dizemos sobre o álbum dessa diva pop que agora se lança um pouco no soul, aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *