5 lançamentos nacionais

5 lançamentos nacionais que você não pode deixar de ver

Clipes são lançados todas as semanas e nós separamos cinco dessa para você conferir

As sextas-feiras passaram a ser os dias com mais lançamentos da semana. Por alguma razão comportamental e mercadológica – que não entendemos – muitas bandas e artistas estão divulgando seus trabalhos nesses dias para que a gente já entre na vibe do final de semana com o pé direito. É, por isso, que escolhemos esse dia também para colocar aqui os clipes que foram lançados que mais nos chamaram a atenção.

Abaixo confira o nosso top 5 lançamentos nacionais dessa semana:

Scalene – Ponta do Anzol

A música faz parte do disco “Magnetite”, lançado em agosto desse ano (confira a resenha do canal Tá na Capa) e, como não poderia deixar de ser, possui um clipe de altíssima qualidade fotográfica e artística. A banda de rock que tocou no Rock In Rio desse ano e é uma das maiores dessa nova leva do rock no país, não deixa ponta sem nó, e aqui canta para o mundo “Ponta do anzol”.

Haikaiss fet. 1Kilo – Uma noite à toa

A promessa do rap nacional, Haikaiss, lançou um novo videoclipe. O single “Uma noite à toa” tem participação do grupo, também de rap, 1Kilo. O clipe mostra uma festa regada à mulheres, a melodia é mais lenta e a letra fala de amor sem ser clichê.

Tais Alvarenga – Você se enganou

A nossa boa surpresa da semana é a cantora Tais Alvarenga. A artista lançou o clipe da música “Você se enganou” que está muitíssimo bem trabalhado na fotografia e conta toda uma história entre um casal em fase de término de relacionamento. A faixa faz parte do disco “Coração Só” que tem previsão de lançamento para março do ano que vem.

Revoluzen feat. Bloco do Caos – Quem não se aventurar

Um bom reggae para lavar a alma na semana é tudo que a gente precisa. É isso que a banda Revoluzen nos trouxe hoje. O lançamento de “Quem não se aventurar” com participação do Bloco do Caos fala sobre se inspirar e se aventurar na vida para conseguir o que você quer. Então, aperte o play e inspire-se.

Mulamba – Vila Vintém

Formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Fer Koppe (violoncelo), Naíra Debértolis (baixo) e Nat Fragoso (guitarra), a banda Mulamba apresenta o vídeo de “Vila Vintém” em parceria com o projeto Som do Arame. A música possui letra impactante, de manifesto e que retrata a realidade de pessoas pobres e silenciadas pela sociedade. A melodia possui um tom circense em meio ao rock obscuro que cresce em peso conforme a música caminha para o seu final.

Confira outros lançamentos aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *