BTRX Salvação

BTRX lança clipe de “Salvação” com ação criativa

O clipe foi divulgado no mês passado e a faixa faz parte do disco “Motirõ”

A banda BTRX (que já entrevistamos por aqui) lançou o clipe da música “Salvação” em seu canal no YouTube no mês passado. O lançamento faz parte da divulgação do álbum “Motirõ”, que chegou ao mundo em 2016 e que contém 9 faixas autorais. O disco foi criado e inspirado a partir da experiência da vocalista Lize Borba em uma reserva indígena em Roraima.

O vídeo de “Salvação” mostra os integrantes da banda, além de amigos deles, andando de costas para a câmera pelas ruas do centro de São Paulo. A ideia é mostrar que somos um só, ainda que diferentes. Respiramos e andamos pelos mesmos lugares e a escolha de caminhar sozinho ou acompanhado, escolher entre a individualidade e o coletivo, depende apenas da libertação e o permitimento de cada um.

Porém, ainda assim, cada ser possui sua salvação em específico e, seja sozinho caminhando em sua rotina, ou se libertando para uma vida coletiva, cada um possui sua própria identificação com o que é estar salvo do mundo e de si mesmo.

O novo trabalho marca também a nova estrutura da banda com a saída do baixista Bruno Espindola desde o show que fizeram na Vic Club no começo de outubro. A BTRX segue agora com três integrantes, sendo eles: Lize Borba (Vocal/Guitarra), Vinicius Souza (Guitarra) e Thiago Augustini (Bateria).

Além do clipe, fomos agraciados com um press kit que chegou às nossas mãos. O álbum “Motirõ”, um release e uma cerveja artesanal nos foi enviada e, por isso, (para experimentar a bebida, claro) que esperamos para escrever sobre o trabalho completo.

A cerveja foi feita por Tony Aiex  e Aline Krupkoski, e foi batizada com o nome “Mandioca Blonde Ave”, porque, claro, possui mandioca em sua composição, em combinação com todo o conceito do álbum. Diferente, mas muito gostosa, ela nos aparece como uma salvação imediata para um dia de rotina estressante.

Saúde e aprecie o álbum no Spotify sem moderação.

Confira mais lançamentos aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *