Agenda Cultural Shows

 25º Festival Mix Brasil começa com show da Liniker e os Caramelows no Ibirapuera neste feriado

Nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, às 16 horas na plateia externa do auditório do Ibirapuera acontece o show da Liniker e os CaramelowsO show faz parte da abertura oficial do  25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, ​que é o​ maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina e um dos maiores do planeta​. Outra atração musical que fará parte do Mix Music deste ano é o show da cantora trans negra e periférica Danna Lisboa com a abertura do Saint-Hills, na sexta-feira, dia 17/11, às 19 horas no Centro Cultural São Paulo.

Cineasta americano Gus Van Sant será homenageado

O maior evento cultural sobre a diversidade sexual, o Festival Mix Brasil acontece de 15 a 26 de novembro e conta com a direção artística de João Federici. O evento traz 159 filmes de 34 países, incluindo longas indicados por seus países a uma vaga para o Oscar 2018, uma homenagem ao cineasta americano Gus Van Sant; première em São Paulo do filme “Me Chame Pelo Seu Nome; espetáculo “Processo de Conscerto do Desejo”, que Matheus Nachtergaele dirige e protagoniza. Além disso, serão diversas atrações que envolvem teatro, dança, músicas e novos talentos (Cantores, Coreografias e Drag Queens) na programação do Festival.

 

Para assistir as atividades do evento que incluem Cinema, Música, Teatro, Show do Gongo, Conferências e muito mais, basta retirar o ingresso com duas horas de antecedência, todas as apresentações são  gratuitas. A programação completa está disponível no site www.mixbrasil.org.br. O 25° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece no CineSesc, Espaço Itaú Augusta, Centro Cultural São Paulo, Museu da Diversidade, Auditório Ibirapuera e circuito Spcine.

25° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
São Paulo – 15 a 26 de novembro de 2017

Locais: CineSesc, Espaço Itaú Augusta, Centro Cultural São Paulo, Museu da Diversidade, Auditório Ibirapuera e circuito Spcine

Entrada gratuita em todos os eventos e salas. Os ingressos deverão ser retirados com uma hora de antecedência, exceto o Show do Gongo que deverá ser retirado com DUAS HORAS de antecedência.

Nas redes sociais: www.facebook.com/FestivalMixBrasil

Programação completa: www.mixbrasil.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close