Canção pro tempo

Projota divulga clipe animado de “Canção pro tempo”

Vídeo foi lançado nessa terça-feira (7) em seu canal no YouTube

O Projota lançou hoje o clipe da música Canção pro tempo do seu mais novo disco “A Milenar Arte de Meter o Louco”, lançado em agosto. O vídeo é animado e conta a história de um rapper que sonhou, viveu, errou, batalhou e teve sucesso. Uma bela mensagem para gente se inspirar, acreditar nos nossos sonhos e seguir em frente.

Projota contou, segundo informações da assessoria de imprensa, que sempre quis fazer um vídeo animado e viu nessa música uma oportunidade para colocar isso em prática com alguns dos ótimos profissionais da área que existem no Brasil. Canção pro tempo foi produzida e dirigida por Didiu Rio Branco e Rogério Shareid e tem ainda imagens áreas do bairro Lauzane, zona norte de São Paulo, onde Projota morou.

“Me emocionei demais quando assisti, vendo as imagens captadas da minha antiga casa onde cresci e vivi até os 20 e poucos anos, a laje onde empinei pipa a vida toda, lugares que marcaram minha infância e juventude”, aponta o rapper.

Ambos, música e clipe, mostram que errar é humano, mas persistir no erro é algo que não pode ser feito. Afinal, “a gente é mais que isso. A gente é o hip hop, é o compromisso”.

Assista Canção pro tempo:

Ouça o álbum completo dele aqui e confira mais lançamentos aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *