Playlist da Lorde

Playlist da Lorde: músicas que talvez você não conheça

A cantora Lorde tem dois álbuns lançados e muitas músicas ótimas que não viraram single, mas poderiam

Em comemoração aos 21 anos da cantora neozelandesa, Ella Marija Lani Yelich-O’Connor aka Lorde, que faz aniversário hoje, separamos algumas músicas dela que talvez você não conheça. Os álbuns “Pure Heroine” (2013) e “Melodrama” (2017) tem verdadeiras obras de arte. As músicas possuem intensidade até mesmo no minimalismo e você pre-ci-sa dar tirar um pouco do seu tempo para ouvir tudo – ou pelo menos essas que vamos mostrar aqui.

Separamos a nossa playlist da Lorde com 5 faixas do primeiro álbum e outras 5 do segundo. A verdade é que o trabalho foi estendido porque não consegui escolher somente 3 de cada álbum (coisa de fã, né galera!).

Pure Heroine

O primeiro álbum da carreira de Lorde foi lançado quando ela tinha somente 17 anos de idade e rendeu à ela dois Grammy por “Canção do ano” com “Royals” e “Melhor perfomance solo”. Confira as nossas indicadas a músicas que você amar desse disco.

1 – Buzzcut Season

2 – A World Alone

3 – Bravado

4 – Ribs

5 – White Teeth Teens

Melodrama

Depois de muito trabalho, Lorde lançou o seu segundo disco esse ano. Intitulado de “Melodrama” o disco possui 11 faixas, todas trabalhadas com Jack Antonoff. As músicas abaixo são faixas que amamos e estão em nossa lista de virarem os próximos singles.

Se você for fã de resenhas de álbum, também fizemos uma aqui no site logo que o álbum foi divulgado. Confira aqui.

6 – Sober II (Melodrama)

7 – Hard Feelings/Loveless

8 – The Louvre

9 – Supercut

10 – Sober

Para quem prefere escutar tudo no conforto de seu Spotify, colocamos uma playlist da Lorde com essas músicas e mais a “400 Lux” do “Pure Heroine” porque…. a gente ama! – e música nunca é demais, vamos combinar.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *