Red Pill Blues

Maroon 5 divulga álbum “Red Pill Blues” nessa madrugada

Disco é o sexto de estúdio da banda

Depois da passagem pelo Brasil, com dois shows no Rock in Rio em setembro, a banda Maroon 5 voltou a sua rotina, pronta para mais um lançamento de sua carreira. Red Pill Blues foi divulgado em hoje (03) em todas as plataformas digitais e está disponível também nas lojas físicas. O álbum conta com 21 faixas no total, sendo 15 inéditas e 6 versões ao vivo de músicas já conhecidas como “Animals” e “Move like Jagger” tocadas no show de Manchester.

As participações tomaram conta desse novo trabalho e totalizaram seis músicas, ou seja, quase metade. “What lovers do” com feat de SZA, já virou single e ganhou um clipe para lá de louco com direção de Joseph Kahn (mesmo que trabalha com Taylor Swift em diversas produções). Além dessa, “Help me out” foi gravada com Julia Michaels e já tem lyric video disponível no canal da banda do YouTube, “Who I am” tem participação de LunchMoney Lewis, “Whiskey” do rapper A$AP Rocky, “Don’t wanna know” de Kendrick Lamar e “Cold” que conta com Future.

As duas últimas já possuem clipes divulgados no começo do ano, sendo que “Don’t wanna know” não possui a participação de Lamar no clipe oficial (Será que vem outra versão do vídeo mais para frente? Estamos torcendo).

O nome do álbum faz uma ligação com o filme “Matrix”, franquia que fez sucesso no começo dos anos 2000, que mostrava dois tipos de pílulas, vermelhas e azuis, que te davam a opção da realidade que você poderia escolher viver. Essa foi a explicação dada pela banda após a divulgação do nome ter causado um mau estar entre os fãs já que também é como se chama um grupo supostamente machista.

Escute o Red Pill Blues na íntegra:

Veja resenhas de álbuns aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *