Tem exposição nova: “Hypnic” traz a sexualidade de uma forma bem diferente

Da artista Angela Bassichetti, a Hipnagogia é usada como inspiração ao tratar da diversidade sexual

Na última terça-feira (03), a Galeria Vila Nova, na capital paulista, abriu a exposição intitulada “Hypnic”, da artista Angela Bassichetti. Uma dinâmica experiência sobre a sexualidade e diversidade, num foco bem diferente: a Hipnagogia. Conhecida por ser um estado que diferencia a consciência, que surge na transição entre a vigília física e o sono com imagens e sons mentais, a Hipnagogia é usada de forma bem divertida para retratar a sexualidade em obras que o visitante consegue explorar.

FOTO: Conecte Comunicação

Com uma série de esculturas, como gummy bears gays, as sorvetetas, lapinus e a surubear, na Hypnic, algumas posições podem ser montadas das mais diferentes formas. Os ursinhos, por exemplo, aparecem como uma forma de discussão sobre a diversidade sexual, já que são todos machos e que, aparentemente, aceitam todas as formas de relação.

Angela Bassichetti já participou de exposições nacionais e internacionais, como por exemplo, a Yen Illustration Exhibition na Austrália. Desta vez, através de pinturas a óleo e esculturas, nos insere num universo erótico que nos possibilita um novo olhar sobre a sexualidade. A exposição acontece até o dia 10 de novembro na Galeria Vila Nova, São Paulo.

FOTO: Conecte Comunicação

Confira abaixo mais detalhes da exposição Hypnic:

Serviço
Exposição: De 3 de outubro a 10 de novembro.
Visitação: terça a sexta com horário marcado e sábados das 12h às 18h.
Entrada gratuita.

Galeria Vila Nova
www.galeriavilanova.com.br
Endereço: Rua Domingos Leme, 73 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2691-1190

Mais exposições, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *