Anil

Anil e Musidora tem um “Convite” para você

As duas bandas lançam nova música em parceria

As bandas amigas dentro e fora da música, Anil e Musidora, se juntaram para gravar “Convite”, novo single de trabalho da banda que nós já entrevistamos por aqui. Como todas as outras músicas da Anil já indicavam, a faixa busca mesclar visões de mundo com diferentes gêneros musicais e nos apresenta um resultado incrível sob a voz de Camila (Anil) e Daniel (Musidora).

A letra da música, segundo os artistas, foi inspirada na filosofia dos antigos toltecas (pertencentes à civilização americana) e tem o intuito de evidenciar positividade nas relações humanas, além de demonstrar um poder interior que todos nós temos para nos auto superar e alcançar objetivos. Ou seja, é um verdadeiro convite a começar a acreditar mais em você mesmo. “Acima de tudo, a música faz um convite à celebração da vida e do amor, em tempos em que a frieza nas relações e o distanciamento parecem cada vez mais comuns”, diz Daniel Keny, vocalista da Musidora.

A música que mistura elementos do pop, rock e R&B, foi gravada no estúdio Gritaria Mix e Master, do Supercombo, com mixagem e masterização de Filipe Consolini e produção de Cadu Medeiros, também guitarrista e vocalista da banda Analice (antiga Marvins). “Sinto na música a mesma intensidade que senti quando começamos a compor. O sentimento evolui da mesma forma que se sente na música. Tem um começo delicado, um desenvolvimento vibrante e uma conclusão grandiosa”, finaliza Camila.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *