The Who

Músicas que não podem faltar no show do The Who no Rock in Rio

Pela primeira vez no Brasil, banda atrai jovens e velhos roqueiros

Um dos grandes nomes do rock mundial, The Who, fez sua primeira apresentação em solo brasileiro em São Paulo nessa quinta (21) no primeiro dia de SP Trip no Allianz Parque e já deu um gosto do que virá em sua apresentação no Rock in Rio nesse sábado (23). A banda que tem mais de 53 anos de carreira, colocou 22 músicas em sua setlist que poderia muito bem ter mais de 50, segundo alguns fãs mais entusiasmados após tanta espera.

Com dois dos integrantes da formação original Roger Daltrey (73) e Pete Townshend (72), a banda subiu ao palco com o baixista Jon Button e o baterista Zak Starkey, filho de Ringo Starr, ao som de “I can’t explain”, deixando os fãs mais ansiosos enlouquecidos.

A setlist usou e abusou de três grandes álbuns da carreira da banda, sendo eles “Tommy”. “Who’s next” e “Quadrophenia”. Veja abaixo a setlist completa do que rolou em São Paulo.

Setlist The Who na São Paulo Trip

I Can’t Explain

The Seeker

Who Are You

The Kids Are Alright

I Can See for Miles

My Generation (With “Cry If You Want” Snippet)

Bargain

Behind Blue Eyes

Join Together

You Better You Bet

I’m One

The Rock

Love, Reign O’er Me

Eminence Front

Amazing Journey

Sparks

Pinball Wizard

See Me, Feel Me

Baba O’Riley

Won’t Get Fooled Again

5:15

Substitute

O show seguiu fervendo com os momentos do guitarrista que faz de seu instrumento um espetáculo de se assistir de perto. O movimento giratório de sua autoria é sempre seguido de gritos. Porém, como dissemos acima, os mais apaixonados por toda a trajetória desse mito da rebeldia roqueira, ficaria muito mais no estádio para continuar contemplando os músicos.

E foi exatamente pensando nisso que chamamos o fã Marlon Grava para citar algumas músicas que não poderiam faltar na apresentação da banda no Rock In Rio. As faixas, infelizmente, ficaram de lado no show de São Paulo, mas vai que os integrantes nos escute e as toque no Rio. Confira a lista abaixo:

My Wife

Slip Kid

The Quiet One

Trick of the light

The punk and the Godfather

The Who
Zimel

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *