Simplesmente Acontece

Resenha: Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern)

“Os desencontros, às circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora. Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?” – Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern)

Um livro perfeito para você que adora aquele romance em que tudo parece dar errado para que os protagonistas não fiquem juntos. Essa é basicamente a história de “Simplesmente Acontece”, escrito pela autora de “P.S. Eu te amo”. Os protagonistas da história são Rosie e Alex.

Os dois são melhores amigos, e essa amizade já veio desde a infância passando por momentos complicados relacionados a distância. Acontece que um tempo depois dos dois se conhecerem, a família da Alex se muda, separando os dois. Com sonhos diferentes, cada um segue uma direção.

Simplesmente Acontece

 

Os dois conseguem manter essa amizade apesar de tudo, continuam se ajudando nos momentos difíceis, e com o tempo essa amizade se torna algo a mais, ambos descobrem que estão apaixonados, mas não vai ser tão fácil assim ficarem juntos.

Enquanto isso Rosie, que era a mais certinha dessa dupla, acaba cometendo um deslize que muda todo o rumo do seu futuro, enquanto Alex, que não fazia o tipo de pensar no futuro como ela, resolve mudar e consegue seguir sua carreira médica.

Simplesmente Acontece

Entre encontros e desencontros, com a distâncias ele continuam se comunicado por e-mail, cartas e mensagens pelo celular e chat, e por todo o livro podemos ler exatamente o que foi escrito. Enquanto isso vamos acompanhando tudo o que vai acontecendo na vida dos dois, enquanto vivem longe um do outro e guardando o que sentem de verdade.

O livro que foi anteriormente lançado com o título de “Onde Terminam os Arco-íris”, também já foi parar nas telinhas como “Simplesmente Acontece” e nos Estado Unidos como “Love, Rosie”. Onde não há ninguém fazendo absolutamente nada para separar os dois, apenas as coisas vão acontecendo e impedindo que eles fiquem juntos.

 

Leia também:

Resenha: Wonder Woman – 25 mulheres inovadoras, inventoras e pioneiras que fizeram a diferença (Sam Maggs)

Lançamentos Literários: Agosto/2017

Resenha: O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë)

Post Author: Bruna Camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *