E.T.C. Mag de setembro Laura Petit

Entrevista com Laura Petit e Urbana Legion na E.T.C. Mag de setembro

Trouxemos a carta da editora dessa edição para falar sobre o que você encontra na E.T.C. Mag de setembro

Imprevistos nos tiram da nossa zona de conforto e nos colocam a buscar alternativas para fazer com que as coisas continuem a dar certo. E não, eles não são sempre ruins. Há, claro, imprevistos de todas as magnitudes na vida. Há aqueles sérios, outros que conseguimos com muito esforço reverter e outros um pouco mais leves, que, às vezes, nos levam até para caminhos mais legais do que os imaginados como objetivo principal. E é exatamente desse tipo de imprevistos que quero falar na carta da editora desse mês.

Com alguma (pouca) experiência na vida, os meus 22 anos me ensinaram que nem sempre os caminhos que escolhemos para nós mesmos são os melhores. E, dessa vez, a revista E.T.C. Mag de setembro não foi exatamente o que tínhamos imaginado. Alguns percalços foram avistados e algumas pautas deixadas para mais para frente. Mas, como nem tudo é cinza, terminamos a nossa quarta edição muito orgulhosas do resultado que transparece nossa dedicação a cada folha.

Em setembro conversamos com a cantora Laura Petit, que lançou seu disco de estreia “Monstera deliciosa” e que carrega em si a arte mais pura. Ela é a primeira mulher na capa da nossa edição e um orgulho para nós poder estampar nossas folhas com uma mulher que aborda exatamente o feminino em suas canções.

Além dela, falamos também com o Egypcio da banda Urbana Legion que homenageia e faz um tributo a um dos maiores nomes do rock nacional, a Legião Urbana do lendário Renato Russo.

Também relembramos a entrevista que fizemos com a banda Bloco do Caos no #tbt desse mês e fizemos, claro, um edit para falar sobre o álbum “Coalizão dos Indesejados” que é o nosso “tem que ouvir” do ano. E já em dicas de teatro, mostramos à peça incrível com Denise Fraga “A visita da velha senhora” que está em cartaz no Teatro Sesi em São Paulo.

Para finalizar e para não perder o costume, tem a coluna do Rike – vocalista do NDK, que esse mês se prepara para lançar o EP “Impermanência” da banda – com o convidado que já esteve em nossa capa Dieguito Reis da Vivendo do Ócio. Nessa edição, Dieguito mostra dois álbuns que marcaram sua carreira e o inspiram a seguir na música. E, claro, os lançamentos de livros da Bruna Camilo – nossa colunista literária.

Confira a E.T.C. Mag de setembro

Edições anteriores

Edição de agosto – Far From Alaska

Edição de julho – Vivendo do Ócio

Edição de junho – Lampadinha

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *