Peça Paralamas em Cena

Tem Rock no Teatro! Paralamas em Cena Estreia em São Paulo

Os fãs de Os Paralamas do Sucesso já podem comemorar, pois uma peça de teatro, totalmente inspirada nas músicas dessa famosa banda de rock, acaba de abrir temporada no Teatro Folha, em São Paulo, com o nome Paralamas em Cena!

No espetáculo, o que não falta é rock brasileiro, no bom e velho estilo dos anos 80. Mas tem muita novidade também, e das boas! 

Antigas músicas, novos arranjos

Embora as músicas de Os Paralamas do Sucesso tenham servido de inspiração para a criação do musical, algo muito especial foi feito exclusivamente para a peça. As canções antigas da banda receberam novos e inéditos arranjos.

Com isso, os fãs de rock e de teatro presenciam, no palco, um verdadeiro show, com influências de ritmos brasileiros, do rock balada, hardcore e até do jazz!

Para melhorar, tudo isso foi feito com a ajuda de grandes nomes da música nacional, tais como André Abujamra, Jair Oliveira, Miguel Briamonte, Zeca Baleiro, entre outros.

Músicas que tocam no Paralamas em Cena

Como todo musical que se preze, esse também conta com uma seleção de sons incríveis, que fazem lembrar a infância e emocionam! Entre as músicas tocadas no palco, estão:

  1. Saber Amar
  2. Um Amor, Um Lugar
  3. Cuide Bem Do Seu Amor
  4. Aonde Quer Que Eu Vá
  5. O Calibre
  6. O Beco
  7. Selvagem
  8. A Lua Que Eu Te Dei
  9. Só Pra Te Mostrar
  10. O Amor Não Sabe Esperar
  11. Lanterna dos Afogados
  12. Meu Erro
  13. Óculos

Além de tanta canção boa, o enredo de Paralamas em Cena também é baseado nas letras das três últimas músicas citadas, ou seja, elas ajudam a compor a história que é contada no palco. Bacana, não é mesmo?

Serviços

Se você quer conferir o musical de perto, veja onde e até quando dura a temporada.

Onde: Teatro FolhaAv. Higienópolis, 618 – Consolação
Quando: quartas e quintas-feiras, a partir de 6 de setembro
Temporada: até o dia 26 de outubro
Classificação indicativa: 10 anos de idade
Valor: R$ 25,00
Ingressos: disponíveis no Sampa Ingressos 
Duração: 60 minutos

E então? Vai curtir o espetáculo? Para conferir outras peças de teatro em São Paulo, continue navegando no E.T.C. e fique de olho na nossa Agenda Cultural!

Post Author: Thais Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *