Cinema em Setembro

Cinema em Setembro: 10 lançamentos imperdíveis

Setembro vem cheio de novidades no cinema. Confira nossas dicas dos 10 mais e corra pra ver!

07 de setembro

It a Coisa ( Terror, Drama, Suspense)

Cinema em Setembro

Baseado no livro best seller de Stephen King, o filme traz um grupo de adolescentes que são membros de um grupo que se intitula “perdedores”, os Losers Club. De repente a rotina da pacata cidade de Derry, no Maine, se transforma em mistério quando crianças começam a desaparecer e partes de seus corpos são encontrados. Cabe ao Losers Club desvendar os sumiços ao ficarem caca a cara com o culpado

O elenco de IT conta com alguns nomes de jovens atores conhecidos como Bill Skarsgård (“A Série Divergente: Convergente”, série “Hemlock Grove”) como o principal vilão da história, Pennywise, além de Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”) e Finn Wolfhard (série “Stranger Things”).

Encontro Marcado (Ação, Suspense)

Cinema em Setembro

Michiel Huisman e Teresa Palmer estão no elenco de Encontro Marcado, trhiller que mostra as mudanças na vida de de um homem quando vários eventos começam a acontecer sempre na mesmo hora, todos os dias. O horário? 2:20 da tarde. No desenrolar dos acontecimentos, Dylan, se apaixona por Sarah e os eventos ocorridos na vida dele passam a ameaçar a vida dela. A partir daí, o protagonista terá que resolver o mistério que o cerca para preservar o novo amor que a vida lhe trouxe.

2:22 – Encontro Marcado

Lino: Um Aventura De Sete Vidas (Animação)

resenha de lino Cinema em Setembro

Quando um animador de festa infantil não aguenta mais ser alvo de zombarias das crianças, por usar uma fantasia de gato enorme, ele procura ajuda na feitiçaria e decide mudar sua vida para sempre; o que ele não contava era que a magia daria errado e ele se transformaria em um enorme felino, mas dessa vez, de verdade! Com Selton Melo e Paola Oliveira no elenco.

Nossa equipe já assistiu a animação e resenhamos aqui para vocês. Venha ler o que achamos.

14 de Setembro

O Assassino: O Primeiro Alvo (Suspense, Ação)

Cinema em Setembro

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva. Assim, Mitch Rapp (O’Brien) que é um agente recém recrutado da CIA, sai em missão com um veterano e os dois são encarregados de deter um vilão especialista em crimes e que pretende iniciar uma guerra Mundial, iniciada no Oriente Médio.

Amityville: O Despertar (Terror)

Cinema em Setembro

O filme faz parte da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

21 de setembro

Mãe! (Suspense, Drama)

Cinema em Setembro

A sinopse diz que o filme gira em torno de um casal que vê seu relacionamento ser testado após a chegada de pessoas não convidadas em sua residência. O fato acaba com a tranquilidade entre eles.

Além de Jennifer Lawrence, o elenco conta com também com Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Michelle Pfeiffer (“Scarface”) e Ed Harris (“Westworld”).

O Divórcio (Comédia Romântica)

Cinema em Setembro

A trama conta a história de um casal humilde que enriquece após inventar um molho de tomate de nome Juno. Ao passar anos, o casal se torna dono de uma grande e lucrativa empresa, mas o amor já não é o mesmo, e eles se afastam. Para acabar de vez com o casamento, ocorre um acidente na estrada e isso faz com que eles se metam na mais louca estória de divórcio.

28 de setembro

Kingsman: O Circulo Dourado (Ação, Aventura, Comédia)

Cinema em Setembro

Após um ataque ao quartel general da Kingsman, Eggsy, Roxy e Merlin viajam para os Estados Unidos, onde afiliam-se à Statesman, versão americana da organização de espionagem. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy. No elenco estão Juliane Moore, Taron Egerton e Mark Strong.

Lego Ninjago: O filme (Animação, Aventura, Comédia)

Cinema em Setembro

Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.

De Volta Para Casa (Comédia, Romance)

Cinema em Setembro

Recém separada do marido, Alice Kinney  decide recomeçar a sua vida e se muda para sua cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece. Reese Whiterspoon e Michael Sheen estão no elenco.

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *