Anitta lança o primeiro single do projeto Xeque-Mate e confirma sete feats até o final de 2018

Com uma estratégia de divulgação de invejar, a cantora Anitta lançou seu primeiro single do seu projeto Xeque-Mate, a canção ‘Will i see you’. Com parceria do produtor Poo Bear, a música tem uma pegada de bossa nova, o que lembra bastante o Brasil. Com uma sonoridade  que encantou a cantora e que a fez mudar todos os planos e gravar a música e o clipe em tempo recorde, exatos dez dias.

Em coletiva realizada essa manhã,  a cantora que tem planos de carreira internacional, disse ter ciência que a música em inglês não é ainda algo para que estoure mundialmente: “Eu sei que não será um estouro mundial. Eu sei que esse é o início da minha carreira internacional. É um projeto para eu me apresentar. Queria me mostrar de uma forma diferente. Tentei misturar a bossa nova com a gafieira”.

Anitta está linda e sexy em clipe do qual ela pensou em todos os detalhes, foi quem escreveu o roteiro. A gravação aconteceu em um casarão em São Paulo. É um clipe cheio de emoção e sensibilidade, ela dança alguns passos de dança de salão, sensualiza com seus dançarinos. Além de aparecer com a letra da música projetada em seu corpo nu. Realmente é uma “Anira” para um público em potencial, diferente do que estamos acostumados, mas algo para mostrar o quão versátil e completa ela é.

Projeto Xeque-Mate

No projeto Xeque-Mate, Anitta promete lançar uma nova música e clipe por mês. Esse que contou com Poo Bear, produtor americano que já trabalhou com Justin Bieber, Fifth Harmony, David Guetta e Chris Brown, foi apenas o primeiro.

Vale lembrar que recentemente, ela gravou o vídeo de “Vai Malandra” no Morro do Vidigal na cidade do Rio de Janeiro, e que foi dirigido por Terry Richardson.

Anitta deixou claro que a estratégia de divulgação não irá saturar o mercado, pois foi tudo pensado para que os fãs interajam e se engajem com ela nas divulgações. ‘Will i see you’ foi escolhida como a primeira música por atingir um público mais adulto, tanto que a música foi negociada com rádios menos populares e com o foco mais MPB e não é um hit para balada.

O nome Xeque-Mate foi escolhido por ser um termo conhecido mundialmente e com o mesmo significado, é uma jogada do xadrez que representa o final da partida, e como no jogo a cantora promete que o final será impactante, assim como cada jogada até lá.

Ela ainda confirmou que já tem algumas músicas até o final de 2018 e que sete feats já estão confirmados, entre eles um com J. Balvin e outro com Micael Borges. Estamos ansiosos pelas próximas jogadas!

 

Post Author: Sil Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *