VMAs

Confira os melhores momentos do VMAs 2017

Premiação aconteceu na noite de domingo (27) e teve première do clipe da Taylor Swift

Todas nós estávamos aguardando por esse momento. O Video Music Awards 2017 foi apresentado pela cantora Katy Perry e foi responsável por trazer ao mundo o clipe de “Look what you made me do” da Taylor Swift ao mundo. Além disso, a premiação teve diversas apresentações incríveis de cantores e bandas que amamos. Vem ver o que de melhor que rolou por lá.

O VMAs começou com o rapper Kendrick Lamar colocando fogo no palco durante sua apresentação. Logo depois Ed Sheeran subiu ao palco e cantou a faixa “Shape of you” e “XO Tour Llif3” com Lil Uzi Vert.

O momento mais esperado por nós do E.T.C. era o clipe da Taylor. Com tanta especulação e depois de passarmos a semana inteira em espera, o vídeo oficial de “Look what you made me do” era tudo o que precisávamos ver antes de dormir. O clipe chegou e fez história nas telas do evento. Mostrando todo um lado “escorpiana” – que ela não é, mas que poderia ser – a cantora que era conhecida por suas músicas românticas, mostrou seu lado “cobra” e reinou em um grande “T” sob as antigas Taylors.

A produção do clipe, as cobras, o final das Taylors falando uma da outra, é sensacional! Ninguém consegue segurar essa mulher que vem com tudo no dia 10 de novembro com o lançamento do álbum “Reputation”.

P!nk se apresentou cantando músicas antigas e novas de sua carreira musical. Um medley daqueles de qualidade que não nos deixa tirar os olhos da televisão. Logo após a performance, a cantora – que foi a grande homenageada da noite – ganhou o prêmio Michael Jackson e fez discurso de empoderamento. Ela falou sobre sua filha que chegou a dizer à ela que era feia “Eu tenho cabelo grande, mas pareço um menino”. Falando sobre diversos artistas andrógenos, além do que ela própria passou em sua carreira, P!nk finalizou: “E você, minha filha querida, é linda e eu te amo”.

Miley Cyrus deixou seus dias rebeldes para trás e apresentou o novo single “Younger Now”. Além dela, a banda Fifth Harmony cantou “Angel” e “Down”.

Demi Lovato e Lorde também não ficaram de fora do VMA. Demi cantou “Sorry not sorry”, primeiro single do novo disco que tem previsão de lançamento no dia 29 de setembro em uma pool party. Já Lorde não cantou, mas dançou muito ao som de sua música “Homemade Dynamite” do álbum “Melodrama”.

Ainda teve Alessia Cara, Logic & Khalid, Shawn Mendes, Julia Michaels, DNCE e Rod Stewart, KYLE e Thirty Seconds to Mars.

O final ficou por conta da apresentadora, claro, que cantou no clima de jogo de basquete a música “Swish swish” com a rapper Nicki Minaj.

Qual foi o seu momento favorito?

Confira a lista completa de vencedores aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *