Taylor Swift lança Reputation

Taylor Swift lança primeiro single do álbum “Reputation”

Novo disco tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro

Depois de tanto burburinho, teaser de cobra (será que é cobra? é rabo de dragão? ah é cobra sim!) e a capa do novo disco que é completamente diferente de tudo que já vimos de trabalhos anteriores da cantora pop, Taylor Swift finalmente termina o seu hiato após a era do “1989” e lança o primeiro single da nova era. “Look what you made me do” foi lançada na madrugada dessa sexta-feira (25) com lyric vídeo no canal oficial da cantora e já era o assunto mais falado no Twitter antes mesmo de chegar ao mundo.

A faixa é bem eletrônica com diversas batidas, diferente dos pops dançantes e das faixas country românticas que associávamos à ela até agora. Em ritmo bem obscuro, a composição conversa bem com os outros elementos do álbum já divulgados previamente. O piano em alguns momentos também dão o tom mais dark enquanto Taylor entoa o quanto não gosta de alguém e como as atitudes e mentiras dessa pessoa fizeram com que ela mudasse, ressurgisse dos mortos (“I do it all the time”, como ela mesma diz na faixa) e ficasse ainda mais forte.

Escute – Look what you made me do

“I’m sorry, the old Taylor can’t come to the phone right now… Why? Cause she’s dead” (Desculpe, a velha Taylor não pode atender o telefone. Por que? Porque ela está morta)

Taylor é – e não há como negar – uma rainha em explorar os comentários que são feitos direcionadas à ela e tornar aquilo sua arte e seu dinheiro. É o caso da referência da cobra usada em seus teasers, já que depois de tantas histórias envolvendo seu nome, foi o “apelido” que ela ganhou nas redes sociais por muitas pessoas. Essa foi a tática usada também no caso da música “Shake it off”, primeiro single do disco “1989”, em que ela falar sobre todas as coisas que a mídia e os haters diziam sobre ela, zombando, inclusive, com quem achava que seria superior se risse do jeito dela de dançar.

O novo disco “Reputation” chega às lojas físicas somente no dia 10 de novembro, mas ainda vem clipe de “Look what you made me do” nos próximos dias. Segundo informações, o álbum se destaca de tudo que Taylor já produziu e depois dessa música, estamos mais do que ansiosas para escutar todas as outras. Até porque – novamente – não podemos negar, que se tem algo que a Swift sabe fazer, isso é hit. Suas músicas entram por um ouvido e ficam presas na mente até o próximo ano. Agora nos resta aguardar por mais lançamentos e ver a cobra dar o bote no dia 10/09.

Taylor Swift lança novo single

A música também está disponível nas plataformas de streaming. Veja mais lançamentos aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *