Espaço de show rock lounge ExpoMusic

Música, tecnologia e entretenimento na ExpoMusic 2017

Estão abertas as inscrições para tocar no Rock Lounge da ExpoMusic – Feira Internacional de Música, Áudio, Iluminação e Acessórios

Inscrições para tocar na Expo Music 2017

A ExpoMusic, feira que reúne diversos elementos do mundo da música, procura por bandas que estejam interessadas em ganhar espaço na cena musical. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro no site da ExpoMusic e os critérios para participar da seleção é que estejam dentro dos estilos de rock, pop rock, folk, jazz, hard rock, samba rock, blues, grunge, hardcore, reggae, indie rock ou outros gêneros ligados ao rock n’ roll, e que sejam bandas independentes. Além disso, instrumentistas que tenham trabalho solo também podem se inscrever desde que possuam ao menos quatro músicas de sua autoria e não tenham contrato com nenhuma gravadora.

Sobre os critérios de escolhas das bandas, 50% dos inscritos serão selecionados através de votação popular, então é muito importante que os interessados divulguem em suas redes sociais os link que serão liberados após a inscrição. A outra metade dos participantes será escolhida pela curadoria do evento.

Os artistas selecionados tocarão no Rock Lounge, evento que faz parte da ExpoMusic e que foi idealizado pelo apresentador do programa RockShow, da 89,1 FM, a rádio rock, o fotógrafo MRossi (Marcelo Rossi). Com sua primeira edição em 2016, o Rock Lounge fomenta, apoia e incentiva os músicos que estão tentando notoriedade na cena.

SERVIÇO: EXPOMUSIC 2017 – 34ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, ÁUDIO, ILUMINAÇÃO E ACESSÓRIOS

DATA: 4 a 8 de outubro

HORÁRIOS:

Dias 4 a 7: das 13h às 21h

Dia 8: das 13h às 19h

MENORES DE 12 ANOS E MAIORES DE 60 NÃO PAGAM INGRESSO.

LOCAL: Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP – Brasil)

Promoção/Organização: Francal Feiras

Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Apoio: I-Música – Instituto Abemúsica pela Educação Musical e campanha A Música Quer Você

Site: www.expomusic.com.br

 

Informações: pelo telefone (11) 2226-3100 ou e-mail: sav@francal.com.br

 

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *