Younger Now

Miley Cyrus lança novo clipe Younger Now

Vídeo foi disponibilizado na madrugada dessa sexta-feira

A cantora Miley Cyrus que entrou em uma fase nova de sua carreira desde o lançamento de ,”Malibu” no começo do ano, lançou um clipe novo nessa sexta-feira (18). “Younger Now” faz parte de seu novo álbum que já tem pré-venda disponível para os fãs mais fiéis e ansiosos da cantora.

Com o seu novo momento, de volta as raízes – por assim dizer – cheia de um romantismo nato que parece que já veio estampado em seu rosto, Miley aproveita o momento para falar de mudanças. O assunto é propício, principalmente para ela, exatamente porque todos a questionavam e ainda o fazem em entrevistas sobre suas mudanças de estilo e no rumo musical de sua carreira.

Desde a mudança drástica, rebelde, louca da fase de “Wrecking Ball” para cá, as pessoas atrelam a imagem de Miley a muitas mudanças. Agora, mais na dela, curtindo a vida de um jeito mais simples e com músicas muito mais artísticas do que fabricadas, ela lança esse clipe com referências antigas e atores mais velhos para dizer que sempre mudamos na vida. A cada passo é uma mudança e está tudo bem convivermos assim. Já diria Raul Seixas, somos metamorfose ambulante, então que sejamos nós mesmos de um jeito diferente a cada nova fase da vida.

E como já diria a própria música, se reinventar, se encontrar mais de uma só vez na vida, entrar de cabeça nas coisas, alcançar os céus e depois voltar, acaba nos trazendo aquela bela sensação de sermos ainda mais jovens, aproveitando e vivendo cada vez mais.

E aqui fica o vídeo da Miley para celebrar esse momento belo entre fãs, admiradores e a artista. Para as pessoas que estão ansiosas, assim como nós, para o álbum, esse clipe é certamente um prato cheio para os olhos, ouvidos e corações.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *