Além do Alcance divulga seu EP de estreia

EP da banda Além do Alcance tem produção de Rodrigo Castanho e Ale Casarotto

O EP “Sei que vou encontrar” marca a estreia do grupo formado por Abner Cruz e Anilton Fabricio. Com um som que mescla Rap e MPB, acrescentando também elementos do reggae, as músicas tratam sobre todas as formas de amor que podem existir.

Além do Alcance não quer apenas divertir e entreter o público, eles acreditam que a música tem um aspecto social muito forte e que está diretamente ligada a liberdade. “Defendemos a não rotulação. Entendemos que as pessoas têm liberdade para agir da forma que quiserem em sua vida particular e que a música pode ser a principal expressão de sua identidade. Transmitimos e absorvemos emoções por meio dela. Queremos levar amor, consciência, respeito e alegria a todos, sem distinção, além do alcance de qualquer barreira.”, afirma Abner.

O primeiro EP do grupo é assinado pelo produtor Rodrigo Castanho – que já trabalhou com CPM22, NX Zero e várias outras bandas consagradas – e pelo músico e produtor Ale Casarotto. Todas as 4 faixas foram todas gravadas no Morada Estúdio, zona norte de São Paulo.

“Há uma honestidade na mensagem e um apelo musical muito grande nas canções, algo que agrada já no primeiro contato”, aponta Ale Casarotto.

EP “Sei que vou encontrar”

A música que dá nome ao álbum “Sei que vou encontrar”, traz uma letra forte que fala sobre a busca por um amor, decepções e amor-próprio. Na faixa seguinte “Me lembro bem”, somos surpreendidas por um sambinha mesclado com as rimas do Rap, na letra que fala sobre a luz que um amor traz a nossa vida.

“Ela me faz bem”, traz uma sonoridade parecida com a primeira faixa e trata sobre o bem que faz uma pessoa que nos completa. O EP se encerra com “Hey Linda” – a nossa preferida! -, traz a história de um músico que precisa conciliar sua profissão com o relacionamento, o que nem sempre é fácil. A faixa conta com a participação de Ale Casarotto, vocalista da banda Bloco do Caos. O grupo é bem versátil e o som conversa muito com os grupos e cantores de rap da atualidade… e nós amamos, já entrou na playlist!

Para acompanhar o trabalho deles curtam a página no facebook.

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *