Exposição do Nirvana em São Paulo

Exposição do Nirvana abre vendas em São Paulo

A exposição começa no dia 12 de setembro no Lounge Bienal no Parque do Ibirapuera

A mostra Nirvana: Taking Punk to the Masses que ficou em cartaz por seis anos em Seattle, nos Estados Unidos, chegou ao Brasil em junho desse ano com a primeira mostra na cidade do Rio de Janeiro (contamos aqui como foi a coletiva de imprensa com os organizadores locais e com Jacob McMurray, curador da exposição) e agora está desembarcando na cidade de São Paulo a partir do dia 12 de setembro no Parque do Ibirapuera.

Feita para compor o Samsung Rock Exhibition em parceria com o Ministério da Cultura e com realização do Instituto Dançar, a exposição ficará disponível no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, o Lounge Bienal, conhecido por ter abrigado mostras como a do Star Wars. “É maravilhosa a oportunidade de compartilhar com os fãs do Brasil, onde o Nirvana tocou para seu maior público na história da banda”, diz Jacob McMurray, curador.

A exposição conta com fotos, instrumentos – incluindo a primeira guitarra quebrada por Kurt Cobain – da banda, com parte interativa onde o público registra sua performance de clássicos, além de mural para recriar a foto emblemática da capa de Nevermind.

“Escolhemos homenagear uma das maiores bandas de rock do mundo, o Nirvana, com uma exposição inédita que chegará em São Paulo em setembro. Depois dos cariocas, agora os paulistanos serão prestigiados com essa experiência exclusiva de reviver os melhores momentos de uma das bandas mais influentes da música contemporânea, por meio dessa exposição”, afirma Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Serviço – Nirvana: Taking punk to the masses

Lounge Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP.

Passarela Ciccillo Matarazzo – Parque Ibirapuera.

(11) 5576-7640.

Horários de visitação: de terça a sexta: das 10h às 19h.

Sábados, Domingos e Feriados: das 10h às 20h.

Ingressos: AQUI

R$ 25,00 de terça a quinta; R$ 35, sexta a domingo.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *