Entrevista Far From Alaska

E.T.C. Mag entrevista: Far From Alaska

Conversamos com a banda de rock de Natal que está levando seu som para todo o mundo

Nessa segunda-feira saiu a terceira edição da revista do nosso site com conteúdos culturais para vocês aproveitarem para ler no caminho para o trabalho, para escola, para casa, onde você quiser. Esse mês entrevistamos a banda de Natal (RN) Far From Alaska que lançou na última sexta-feira o segundo disco da carreira, “Unlikely”.

De forma mais leve, eles apresentam mais uma vez o seu rock para o Brasil e para mundo – já que eles se apresentaram em diversos locais fora do país e gravaram o novo álbum nos Estados Unidos com produção da incrível Sylvia Massy. Nessa edição, conversamos com a dona do synth da banda, Cris Botarelli.

Entrevista Far From Alaska e revista completa:

Além da entrevista, a edição também conta com as conversas com o músico Victo, que veio de Minas Gerais para São Paulo tentar alavancar sua carreira com as músicas doces que faz, e com a baixista da Nove Zero Nove na seção #TBT.

Em exposições, a nossa editora de cultura, Thais Brazil, escreveu sobre tudo o que rola no MIS (Museu da Imagem e do Som) na expo do Steve Jobs, que foi a mente por trás da Apple e responsável por revolucionar a tecnologia mundial.

A cereja do bolo fica por conta da coluna do Rike, vocalista da NDK. Na coluna “Eu indico, tu indicas”, ele convida a baixista da Supercombo, Carol Navarro, para indicar um álbum que marcou sua vida. Enquanto isso, ele indica outro que ele vem escutando por conta do nosso melhor amigo de todos os dias, Spotify.

Eu indico, tu indicas Rike NDK

Também tem lançamentos de livros do mês de julho com os cinco mais desejados pela nossa colunista Bruna Camilo.

Leia, saboreie e volte aqui para contar para gente o que achou.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *