Cinema: Lançamentos de filmes no mês de agosto

10 filmes que listamos pra você e que serão lançados a partir de quinta-feira (03 de agosto) nos cinemas. Escolha um ou todos e corra pra ver! Confira:

03 de agosto

Planeta dos Macacos – A Guerra (Ficção cientifica /Ação)

Planeta dos Macacos – A Guerra

A Sinopse oficial do filme Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de blockbuster aclamada pela crítica, mostra que César (Andy Serkis) e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta. Confira o trailer, a resenha que fizemos após a pré estreia e o resumo da coletiva com o ator Andy Serkis.

Os Meninos Que Enganavam Nazistas (Drama)

Na França ocupada, dois jovens irmãos judeus, Joseph e Maurice, desenvolvem uma incrível dose de malícia, coragem e habilidade para escapar da invasão inimiga na região e encontrar sua família novamente. O período corresponde ao tempo da tomada da França pelos nazistas e em meio a toda perseguição a astúcia dos garotos se destaca. Confira o trailer.

10 de agosto

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Ficção cientifica /Ação/Aventura)

Filme Valerian

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados. Os dois agentes são encarregados de manter a ordem nos territórios humanos que são continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Ao ser enviado para uma missão em na cidade de Alpha, onde espécies de todo o universo compartilham experiências, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta. Confira o trailer.

O Estranho Que Nós Amamos (Suspense/Drama)

O estranho que amamos

Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy. Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth. Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina e Alicia.

Confira o trailer.

Diário De Um Banana – Caindo Na Estrada (Família/Comédia)

Diário de um banana: caindo na estrada

Greg  convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer. Confira o trailer.

17 de agosto

Anabelle 2 (Terror)

Filme que traz a história de um artesão 20 anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Confira o trailer.

O Jantar ( Drama/Suspense)

O Jantar filme

Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial. Confira o trailer.

24 de agosto

Na mira do atirador (Suspense/guerra)

na mira do atirador

Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde, nem podem se comunicar um com o outro, já que o adversário está interceptando a conversa dos americanos via rádio comunicador. Escondidos atrás de uma pequena parede de pedra, eles têm que encontrar uma maneira de saírem vivos. Confira o trailer.

31 de Agosto

Emoji – O Filme (Animação)

emoji filme

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos. Confira o trailer.

Como Os Nossos Pais (Drama)

como os nossos pais

Rosa é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma super-mulher sem falhas nem vontades próprias. Confira o trailer.

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *