Foo Fighters e Gorillaz

Foo Fighters e Gorillaz vêm ao Brasil, segundo jornalista

Jornalista do jornal Destak fez o anúncio em vídeo na página do veículo

As bandas Foo Fighters e Gorillaz poderão vir ao Brasil em março de 2018 como parte de suas turnês, segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak. Conhecido por dar os maiores furos de notícias de shows internacionais em terras brasileiras, Flesch fez o anúncio ontem a noite na página do Facebook do jornal e no site. As bandas ainda não divulgaram nada sobre as possíveis datas.

A banda Foo Fighters comandada por Dave Grohl, lançou recentemente o clipe da música single “Run” e estaria preparando um novo álbum ainda para esse ano intitulado de “Concrete and gold”. Já a banda Gorillaz lançou o álbum “Humanz” em abril desse ano.

Foo Fighters e Gorillaz

Ambas as bandas farão shows solos, ou seja, a preocupação será maior com o bolso já que o Festival Lollapalooza acontece no mesmo mês. Ainda segundo a matéria do jornal Destak, as datas ainda vão ser definidas, mas especula-se que o Foo Fighters talvez adie para o começo de abril e que o Gorillaz faça seus shows na última quinzena do mês, possivelmente entrando em conflito ou muito próximo do Lolla que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março.

O Lollapalooza ainda contará com shows da banda The Killers, Red Hot Chilli Peppers e Pearl Jam, além dos outros nomes do line up que ainda não foram revelados apesar de suposta imagem com os nomes terem vazado ontem (27). Ainda virão no mês de março: a banda Depeche Mode e a cantora Shakira (datas ainda não foram reveladas).

Ano que vem promete ainda mais shows com Harry Styles confirmado para maio, James Blunt em fevereiro e Katy Perry que talvez venha em março, segundo informações do jornal O Globo.

Confira os clipes recentes das bandas Foo Fighters e Gorillaz

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *