Selena Gomez "Fetish"

Selena Gomez lança clipe de “Fetish”

Após muita divulgação e expectativa a produção chega impecável

A cantora Selena Gomez começa os seus 25 anos com o pé direito com o lançamento do clipe de “Fetish”. Após o lançamento de “Bad liar” – clipe maluco em que ela interpreta todos os personagens – a cantora divulga agora o novo single “Fetish” com vídeo diferente de tudo que ela havia feito anteriormente.

Com muito mais atuação do que estamos acostumados a ver nos clipes da Selena, “Fetish” com participação do rapper Gucci Mane, mostra a personagem da cantora vivendo em meio ao caos, com temperamento duvidoso, tempestades mentais demonstradas por meio de mudanças de clima dentro de sua própria casa, como na cena em que ela está sentada na mesa toda preparada para um jantar sozinha, enquanto uma chuva cai por toda a sala; ou quando ela está na dispensa em meio a neve caída por todos os lados.

A loucura por conta desse amor é tanta que ela quebra taças de vinho, estraga batom nos dentes, come sabão e se mostra sempre em frente às câmeras como alguém fora de si por conta desse amor perdido. Além disso, a sua vizinhança é puro caos. Se engana quem vê aquele rostinho fofo e acha que ela é normal.

Veja o clipe da Selena Gomez “Fetish”

Após um tempo fora das atividades da carreira para cuidar mais de sua saúde – e inclusive cancelar um show no Brasil no Z Festival no final do ano passado, Selena demonstra mais uma vez que voltou com tudo em produções que ficam cada vez melhores, mais maduras e mais conceituais do que os trabalhos anteriores. Quem vê a cantora agora não imagina por tanta coisa que ela passou desde a época do programa do “Barney”, passando pela sua fase com a banda The Scene até chegar aqui, sua reafirmação como cantora solo e, claro, como atriz – já que ela simplestemente está incrível nesse clipe. Estamos ansiosos por mais músicas, Sel!

Confira também “Bad Liar”

Veja mais lançamentos aqui

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *