Fifth Harmony

Fifth Harmony anuncia nome e data de lançamento do novo álbum

Anúncio foi feito por Jimmy Fallon em seu programa The Tonight Show

A girl band Fifth Harmony anunciou na noite de segunda nos Estados Unidos e madrugada de terça-feira no Brasil, a data de lançamento do novo álbum intitulado de “Fifth Harmony”. O disco que conta com o single “Down”, primeira faixa divulgada do novo trabalho com participação de Gucci, será lançado oficialmente no dia 25 de agosto, exatamente daqui um mês.

Com fãs enlouquecidos no Twitter para saber os grandes anúncios que seriam feitos no programa, junto a apresentação da faixa “Down”, a rede social foi a loucura e deixou o grupo nos Trending Topics por horas antes e depois do programa.

O nome do álbum é quase que uma auto validação como quarteto + fãs, já que depois da saída da cantora Camila Cabello – ela decidiu ir atrás de sua carreira solo – muitos questionamentos sobre a mudança do nome do grupo foram endereçadas as integrantes que continuaram juntas e se reafirmam agora com o lançamento do novo trabalho, deixando por hora todas as dúvidas se haveria uma pausa, de lado.

Com um mês inteiro ainda para o lançamento do álbum, ainda fica a ansiedade para saber a capa e a quantidade de faixas que estão por vir, além de possíveis participações nas canções que, vamos combinar, são sempre bons hits. Também espera-se muita divulgação do trabalho com novas apresentações do single e, provavelmente, muitas boas entrevistas com as meninas que ganharam os corações do mundo no The X Factor.

As quatro integrantes, Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, junto com o rapper Gucci se apresentaram no programa e também deixaram os fãs boquiabertos com as altas notas alcançadas sem esforços pelas artistas. Afinal, não é para qualquer um a nota que a Ally tratou de arrasar no vídeo abaixo.

Confira apresentação de “Down” no The Tonight Show

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *