O estranho que nós amamos

Music Video Festival apresenta filme “O estranho que nós amamos” de Sofia Coppola no MIS

Filme será exibido no dia 28 de julho (sexta-feira) no Museu da Imagem e do Som em São Paulo

O filme “O estranho que nós amamos” (The Beguiled) com direção de Sofia Coppola terá pré estreia no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo na próxima sexta-feira (28). A exibição acontecerá a partir das 21h no local e faz parte Music Video Festival em parceria com a Universal Pictures, o MIS e a Intituição da Secretaria do Estado de Cultura de São Paulo.

O filme nem estreou – tem data prevista para o dia 10 de agosto nos cinemas brasileiros – e já está ganhando prêmios. Aclamado no Festival de Cannes, a produção que conta com Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fanning, Addison Riecke, Collin Farrell e mais; ganhou o prêmio de melhor direção.

O longa é um remake do filme de 1971, dirigido por Don Siegel, e adaptado do livro de Thomas Cullinan. A história se passa na Guerra Civil nos Estados Unidos, ao sul da Virgínia, em uma escola para meninas. Umas dessas moças encontra um soldado machucado, John McBurney (Collin Farrell), nas proximidades da casa, precisando de ajuda médica e abrigo até que se curem suas feridas. Exatamente a partir desse momento que as coisas começam a mudar na casa, com tensões sexuais e rivalidade entre as mulheres da casa.

No mesmo dia, serão ainda exibidos clipes que em Coppola aparece ou fez parte durante a sua carreira. Um verdadeiro ode à essa cineasta, roteirista e produtora que chegou no mundo audiovisual para deixar sua marca com produções bem feitas e bem pensadas.

Apesar da exibição ser na sexta, como parte do Music Video Festival, o evento começa propriamente no dia 29 e vai até o domingo 30, também no MIS, com mais produções audiovisuais, talks entre artistas e diretores, premiação de melhores clipes do ano e pocket shows com bandas participantes. A entrada no festival é gratuita.

SERVIÇO: Estreia – O estranho que nós amamos

Data: 28 de julho

Horário: 21h00 (retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na bilheteria do MIS. Quantidade de ingressos disponíveis: 85)

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18

Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Informações do filme

EUA, 2016, 90 min

Exibição com legendas em português

Distribuição: Universal Pictures

Classificação indicativa: 12 anos

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *