Lollapalooza 2018: Pearl Jam

Lollapalooza 2018: Pearl Jam será uma das atrações principais do festival

Informação do jornal Destak garante que a banda voltará à São Paulo em março

Uma das bandas mais adoradas do mundo rock mundial, Pearl Jam, liderada pelo cantor Eddie Vedder, voltará à cidade de São Paulo em março do ano que vem para o festival Lollapalooza, evento que já faz parte do nosso calendário anual e acontece no Autódromo de Interlagos. As informações são do jornalista do jornal Destak.

A banda se apresentou no Lollapalooza de 2013 e em 2015 com show no estádio do Morumbi, em São Paulo, sob a promessa do vocalista de que voltariam em dois anos – com um pouco de atraso eles cumprem essa dívida. Pearl Jam em sua última vinda também se apresentou no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Lollapalooza 2018: Pearl Jam

O festival Lollapalooza acontece sempre nos meses de março de todo ano e sua próxima edição contará com um dia adicional, ou seja, serão três dias de atrações e mais muitos shows para completar esse dia extra.

Esse ano o evento teve recorde de público devido ao show do Metallica e espera-se, com um dia a mais, que o festival receba ainda mais público no Autódromo de Interlagos. Informações oficiais, outras atrações do line up e o começo das vendas dos ingressos ainda não foram publicadas, mas já deixa todo mundo ansioso.

O anúncio foi feito em vídeo pelo jornalista José Norberto Flesh que possui informações dos melhores shows no Brasil em primeira mão e que está disponível na página do Facebook do jornal. 

O último álbum do Pearl Jam foi lançado em 2013 e foi intitulado de “Lightning Bolt”. Será que vem disco novo antes da apresentação dos caras por aqui? Por enquanto, escutem e se deliciem com a música dessa banda que ama o Brasil e que tem no país, um sentimento recíproco.

Ouça

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *